Greves em todo o país em dinheiro e transporte de valor: Ver.Di exige salários justos!
"A Ver.Di pede ataques nacionais em dinheiro e valor de valor nos dias 17 e 18 de outubro.

Greves em todo o país em dinheiro e transporte de valor: Ver.Di exige salários justos!
A situação aumenta: na segunda rodada de negociações em 20 de setembro deste ano, a Associação Federal de Valores e Serviços de Valor Alemã (BDGW) desapontou os funcionários com uma oferta mista. Mesmo após os ataques de protesto em 30 de setembro e nos dias seguintes, nenhuma oferta melhor foi apresentada! O barril atropela, e os atacantes agora aparecem com todo o poder que não pode continuar assim!
Reclamações flagrantes por mais apreciação
"O que os empregadores oferecem simplesmente não é aceitável", foi o clamor impressionante do negociador da Ver.di Sonja Austermühle. "Os funcionários deixam claro o que pensam desse desrespeito. Portanto, a apreciação não funciona!" Nos dias 17 e 18 de outubro, nas negociações cruciais, os próprios atacantes estarão no local para enfatizar suas demandas.
As reivindicações persistentes são tudo menos baixas: o sindicato exige que o tratado habitual da agência mantolica federal que todas as horas extras funcionassem é adicional. Além disso, um subsídio de férias em todo o país e um bônus de Natal de meio salário mensal bruto devem ser introduzidos! Esta é uma mensagem clara: os funcionários ganham mais!
Strike com uma perspectiva clara
No que diz respeito aos salários, os atacantes vão um passo adiante! Na área móvel, a Ver.Di quer aumentar os salários na NRW e a Baixa Saxônia para 23 euros por hora - e mesmo nos outros estados federais, as demandas são ambiciosas. Na área de internação, a folha de pagamento no norte da Reno -Ocalia, a Baixa Saxônia e outros países ainda sobe para 19,50 euros por hora! Aqui a apreciação pessoal é convertida em moeda nua.
A próxima rodada de negociação está agendada: ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro no Hotel NH Munique Messe a partir das 11 da manhã. Os trabalhadores impressionantes estarão no local a partir das 10h, a fim de dizer a demanda inconfundível por mais salários e apreço diretamente diretamente no rosto!
Não se esqueça: se você tiver alguma dúvida, entre em contato com Sonja Austermühle diretamente em 0151/26737712 ou fique de olho nos comunicados de imprensa dos distritos estaduais da Ver.DI para as ações no local! Continua emocionante! Alemanha parece!