Greves em todo o país em dinheiro e transporte de valor: Ver.Di exige salários justos!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

"A Ver.Di pede ataques nacionais em dinheiro e valor de valor nos dias 17 e 18 de outubro.

"Ver.di ruft am 17. und 18. Oktober zu bundesweiten Streiks im Geld- und Werttransport auf. Hintergrund sind gescheiterte Lohn- und Manteltarifverhandlungen für rund 10.000 Beschäftigte. Lesen Sie hier über die Forderungen, die nächsten Verhandlungen und die Hintergründe des Streiks."
"A Ver.Di pede ataques nacionais em dinheiro e valor de valor nos dias 17 e 18 de outubro.

Greves em todo o país em dinheiro e transporte de valor: Ver.Di exige salários justos!

Atenção, Alemanha! Na quinta -feira, 17 de outubro e sexta -feira, 18 de outubro, estará quente por dinheiro e valor! O United Service Union (Ver.DI) chama os funcionários em todos os estados federais para uma greve de dia inteiro. Esse enorme sinal da resistência segue ofertas salariais completamente inadequadas na negociação coletiva por cerca de 10.000 funcionários!

A situação aumenta: na segunda rodada de negociações em 20 de setembro deste ano, a Associação Federal de Valores e Serviços de Valor Alemã (BDGW) desapontou os funcionários com uma oferta mista. Mesmo após os ataques de protesto em 30 de setembro e nos dias seguintes, nenhuma oferta melhor foi apresentada! O barril atropela, e os atacantes agora aparecem com todo o poder que não pode continuar assim!

Reclamações flagrantes por mais apreciação

"O que os empregadores oferecem simplesmente não é aceitável", foi o clamor impressionante do negociador da Ver.di Sonja Austermühle. "Os funcionários deixam claro o que pensam desse desrespeito. Portanto, a apreciação não funciona!" Nos dias 17 e 18 de outubro, nas negociações cruciais, os próprios atacantes estarão no local para enfatizar suas demandas.

As reivindicações persistentes são tudo menos baixas: o sindicato exige que o tratado habitual da agência mantolica federal que todas as horas extras funcionassem é adicional. Além disso, um subsídio de férias em todo o país e um bônus de Natal de meio salário mensal bruto devem ser introduzidos! Esta é uma mensagem clara: os funcionários ganham mais!

Strike com uma perspectiva clara

No que diz respeito aos salários, os atacantes vão um passo adiante! Na área móvel, a Ver.Di quer aumentar os salários na NRW e a Baixa Saxônia para 23 euros por hora - e mesmo nos outros estados federais, as demandas são ambiciosas. Na área de internação, a folha de pagamento no norte da Reno -Ocalia, a Baixa Saxônia e outros países ainda sobe para 19,50 euros por hora! Aqui a apreciação pessoal é convertida em moeda nua.

A próxima rodada de negociação está agendada: ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro no Hotel NH Munique Messe a partir das 11 da manhã. Os trabalhadores impressionantes estarão no local a partir das 10h, a fim de dizer a demanda inconfundível por mais salários e apreço diretamente diretamente no rosto!

Não se esqueça: se você tiver alguma dúvida, entre em contato com Sonja Austermühle diretamente em 0151/26737712 ou fique de olho nos comunicados de imprensa dos distritos estaduais da Ver.DI para as ações no local! Continua emocionante! Alemanha parece!