Bundeswehrverband critica a política de defesa: Melhorias maciças necessárias
Bundeswehrverband critica a política de defesa: Melhorias maciças necessárias
Bundeswehrverband: O acordo orçamentário compromete a segurança
O recente acordo sobre o orçamento de defesa se reuniu com grandes críticas na Associação Bundeswehr. O presidente da Associação, André Wüstner, descreveu o aumento pretendido de 1,2 bilhão de euros como completamente inadequados em vista da atual situação de ameaça. Em uma declaração em Berlim, ele sublinhou que o Bundeswehr e, portanto, toda a arquitetura de segurança na Alemanha sofreria com a falta de investimentos.
Wüstner apontou a instabilidade política e o futuro pouco claro dos Estados Unidos como uma garantia de segurança para a Europa e descreveu a situação atual de segurança como uma das mais perigosas desde o final da Guerra Fria. Segundo Wüstner, o grupo fica chocado e surpreso com o subsolo do orçamento de defesa. Apesar do compromisso do Chanceler Federal pela importância da segurança na Conferência de Segurança de Munique, nenhum aumento correspondente nos fundos é fornecido.
Aviso de consequências para a prontidão operacional
A Associação Bundeswehr exige melhorias urgentes no Parlamento para garantir o aumento das despesas operacionais e a estrutura de capacidade necessária na indústria de armamentos. Wüstner enfatizou que o fundo especial do Bundeswehr já está completamente ligado e investimentos adicionais são urgentemente necessários para garantir a disposição das forças armadas.
Os resultados do relatório do Bundeswehr mostraram até que ponto a tropa está das metas de capacidade da OTAN. Ele criticou que as demandas por um aumento no orçamento de defesa ou a reintrodução do recrutamento ainda não foram levadas a sério. O líder da associação alertou um pós -controle imediato no Parlamento para evitar o fim do tempo.
- nag
Kommentare (0)