Ataque brutal em Prenzlauer Berg: os jovens roubaram, espancados e espiaram

Ataque brutal em Prenzlauer Berg: os jovens roubaram, espancados e espiaram

Dois jovens foram vítimas de um assalto a Prenzlauer Berg na noite do domingo e também foram espancados e também foram descascados. A polícia foi alertada e chegou à cena do crime em Helmholtzplatz. De acordo com o conhecimento anterior, os dois anos de idade e 15 anos foram convidados por um grupo de cerca de oito jovens a emitir seus objetos de valor.

Como um dos jovens rejeitou o pedido e foi embora com seus companheiros, o grupo o seguiu e atacou os 15 e um dos 16 anos. O solo foi afastado do adolescente mais jovem, socando debaixo dos pés, depois ele foi chutado contra a parte superior do corpo e a cabeça várias vezes. Além disso, seus objetos de valor foram retirados dele.

O garoto de 16 anos atacou que também foi espancado e chutado no chão e foi ameaçado com uma faca. Segundo ele, os autores roubaram vários de seus objetos de valor e urinaram ele e o garoto de 15 anos. Ambos foram levados para um hospital para tratamento. O segundo jogador de 16 anos não ficou ferido.

A polícia mais tarde prendeu dois suspeitos com 16 e 17 anos. No suspeito mais velho, foram encontrados traços de sangue em seu sapato e jaqueta. As roupas dos jovens foram garantidas como evidência. Ambos os suspeitos foram entregues aos seus guardiões legais.

Os tópicos deste incidente são: Polícia de Berlim, Jovens, Prenzlauer Berg e Raub.

Kommentare (0)