Visitando o Representante da União Israel no Holocausto Memorial Yad Vashem

Deutschlands Israelbeauftragte der CDU/CSU-Bundestagsfraktion, Daniela Ludwig, besucht Yad Vashem in Jerusalem zur Eröffnung des Vermächtnis-Campus. Sie unterstreicht die enge Verbindung zwischen Deutschland und Israel und betont die Solidarität mit Israel angesichts von Gewalt und antisemitischer Hetze in Deutschland. Yad Vashem erweitert mit dem neuen Dokumentationszentrum seine Arbeit zur Bewahrung der Erinnerung an den Holocaust. Deutsche Firmen sind bereits seit Jahren engagiert. Artikel aus Berlin.
O representante de Israel da Alemanha do Grupo Parlamentar da CDU/CSU, Daniela Ludwig, visita Yad Vashem em Jerusalém para abrir o campus herdado. Sublinha a estreita conexão entre a Alemanha e Israel e enfatiza a solidariedade com Israel em vista da violência e da agitação anti -semita na Alemanha. Com o novo centro de documentação, Yad Vashem está expandindo seu trabalho para preservar a memória do Holocausto. As empresas alemãs estão envolvidas há anos. Artigo de Berlim. (Symbolbild/MB)

Visitando o Representante da União Israel no Holocausto Memorial Yad Vashem

LUDWIG: Conhecimento e educação como armas contra o novo anti -semitismo

A representante do Grupo Parlamentar da CDU/CSU para a vida judaica na Alemanha e para o relacionamento com o Estado de Israel, Daniela Ludwig, viajou para Yad Vashem por ocasião de sua visita a Jerusalém.

Em sua declaração, Ludwig enfatizou a importância dos estreitos contatos políticos, econômicos, científicos, culturais e da sociedade civil entre a Alemanha e Israel. A Alemanha está em plena solidariedade ao lado de Israel e sua população. Ludwig estava preocupado com o ódio anti -semita e a violência que ocorre nas estradas alemãs na Alemanha e enfatizou a necessidade de garantir que os israelenses possam viver livres de terror e violência.

O destaque de sua visita foi a abertura do novo centro de coleção e documentação do Memorial Holocausto Yad Vashem, no qual estava presente o presidente israelense Isaac Herzog. Ludwig enfatizou que era importante ter em mente que os socialistas nacionais não apenas queriam acabar com a vida judaica, mas também toda a existência, cultura e história dos judeus europeus. No entanto, eles não tiveram sucesso e nunca acontecerão. A Alemanha ainda é responsável por preservar a memória do Holocausto, e Yad Vashem oferece uma ampla variedade. Com o campus herdado, o memorial expande suas oportunidades de honrar as vítimas e manter as memórias vivas. Ludwig enfatizou que a preservação do conhecimento e a promoção da educação desempenham um papel importante na luta contra o novo anti -semitismo. O apoio de empresas alemãs bem conhecidas para Yad Vashem é ótima.

O Grupo Parlamentar da CDU/CSU no Bundestag alemão está comprometido com um forte estado constitucional da liberdade-democrática da liberdade, a economia de mercado social e ecológica, a integração na comunidade ocidental de valores e no acordo da Europa. Friedrich Merz é o presidente do Grupo Parlamentar da CDU/CSU.

A visita de Daniela Ludwig em Yad Vashem e seu apoio à preservação da comemoração do Holocausto ilustram a importância da educação e do conhecimento na luta contra o novo anti-semitismo. É importante manter a memória das atrocidades do Holocausto acordado e garantir que esses crimes nunca se repetam. Yad Vashem e suas novas instalações desempenham um papel importante nisso e são apoiadas por empresas alemãs bem conhecidas.