Melhor projeto ganha o preço de participação federal e revoluciona os cuidados de saúde para pessoas com deficiência
Melhor projeto ganha o preço de participação federal e revoluciona os cuidados de saúde para pessoas com deficiência
O projeto de Hamburgo recebe parte federal de renome do governo federal
Um projeto pioneiro em Hamburgo ganhou a cobiçada parte federal do governo federal. A iniciativa "Saúde para todos - agora!" A Fundação Evangélica Alsterdorf foi concedida pelo ministro federal Hubertus Heil nos dias de inclusão em Berlim. O melhor projeto financiado pela iniciativa visa fortalecer a saúde, a resiliência e a qualidade de vida de adultos com deficiências cognitivas. Ele se concentra nas áreas de movimento, nutrição, gerenciamento de estresse e prevenção de dependência.
O melhor projeto foi reconhecido como um exemplo de prática recomendada para a Alemanha. Oferece especialistas em enfermagem especializados que aconselham e acompanham individualmente as pessoas com deficiências cognitivas. É particularmente louvável a este projeto que ele permite que pessoas com atendimento especial precisam expandir sua alfabetização em saúde e operar e prevenção.
O AOK Rheinland/Hamburgo e Mobil Krankenkasse são parceiros consortais do projeto de sucesso. Juntamente com o Instituto Hospitalar Alemão, a Universidade de Ciências Aplicadas de Bielefeld e a Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo, eles estão comprometidos com projetos inovadores que desenvolvem cuidados de saúde.Pessoas com deficiência estão frequentemente na frente de muitas barreiras no sistema de saúde. O acesso aos cuidados médicos é limitado e geralmente não há opções de exame adequadas. O melhor projeto e o prêmio com o preço do governo federal são um apelo ao sistema de saúde, mais inclusivo e acessível.
A importância do projeto
A concessão do projeto Better Hamburgo com o preço do governo federal sublinha a importância dos cuidados de saúde holísticos para pessoas com deficiências cognitivas. O projeto define impulsos importantes para o desenvolvimento adicional do sistema de saúde e enfatiza a importância da prevenção e da competência em saúde. As pessoas com deficiência devem ter a oportunidade de gerenciar sua saúde de forma independente e ativamente participante da vida social. O melhor projeto ajuda a atingir esses objetivos e a promover a inclusão nos cuidados de saúde.
O projeto é um exemplo de sucesso de como abordagens inovadoras nos cuidados de saúde podem melhorar a qualidade de vida e a resiliência das pessoas com deficiências cognitivas. Isso mostra que a prevenção e o acompanhamento individual são cruciais para reduzir as barreiras no sistema de saúde e permitir a participação.
O prêmio com o Prêmio do Governo Federal reconhece o compromisso e a iniciativa da Fundação Evangélica Alsterdorf para trabalhar para obter mais inclusão na saúde. Ele incentiva toda a equipe a desenvolver soluções inovadoras no futuro, a fim de melhorar continuamente os cuidados de saúde para pessoas com deficiência.
Fazit
O melhor projeto da Fundação Evangélica Alsterdorf, em Hamburgo, ganhou a parte federal do governo federal com sua abordagem inovadora aos cuidados de saúde para pessoas com deficiências cognitivas. Ele se concentra nas áreas de movimento, nutrição, gerenciamento de estresse e dependência e oferece especialistas em enfermagem especializados que aconselham e acompanham e os acompanham individualmente. O prêmio reconhece o compromisso do projeto e sublinha a importância da prevenção e competência em saúde.
Com a promoção de projetos como o melhor projeto, o sistema de saúde define impulsos importantes para melhorar as pessoas com deficiência. O prêmio com o Prêmio Federal de Participação incentiva todos os envolvidos a continuar trabalhando para inclusão na área da saúde e a desenvolver soluções inovadoras.
Kommentare (0)