Melhor projeto ganha o preço de participação federal e revoluciona os cuidados de saúde para pessoas com deficiência

Melhor projeto ganha o preço de participação federal e revoluciona os cuidados de saúde para pessoas com deficiência

O projeto de Hamburgo recebe parte federal de renome do governo federal

Um projeto pioneiro em Hamburgo ganhou a cobiçada parte federal do governo federal. A iniciativa "Saúde para todos - agora!" A Fundação Evangélica Alsterdorf foi concedida pelo ministro federal Hubertus Heil nos dias de inclusão em Berlim. O melhor projeto financiado pela iniciativa visa fortalecer a saúde, a resiliência e a qualidade de vida de adultos com deficiências cognitivas. Ele se concentra nas áreas de movimento, nutrição, gerenciamento de estresse e prevenção de dependência.

O melhor projeto foi reconhecido como um exemplo de prática recomendada para a Alemanha. Oferece especialistas em enfermagem especializados que aconselham e acompanham individualmente as pessoas com deficiências cognitivas. É particularmente louvável a este projeto que ele permite que pessoas com atendimento especial precisam expandir sua alfabetização em saúde e operar e prevenção.

O AOK Rheinland/Hamburgo e Mobil Krankenkasse são parceiros consortais do projeto de sucesso. Juntamente com o Instituto Hospitalar Alemão, a Universidade de Ciências Aplicadas de Bielefeld e a Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo, eles estão comprometidos com projetos inovadores que desenvolvem cuidados de saúde.

Pessoas com deficiência estão frequentemente na frente de muitas barreiras no sistema de saúde. O acesso aos cuidados médicos é limitado e geralmente não há opções de exame adequadas. O melhor projeto e o prêmio com o preço do governo federal são um apelo ao sistema de saúde, mais inclusivo e acessível.

A importância do projeto

A concessão do projeto Better Hamburgo com o preço do governo federal sublinha a importância dos cuidados de saúde holísticos para pessoas com deficiências cognitivas. O projeto define impulsos importantes para o desenvolvimento adicional do sistema de saúde e enfatiza a importância da prevenção e da competência em saúde. As pessoas com deficiência devem ter a oportunidade de gerenciar sua saúde de forma independente e ativamente participante da vida social. O melhor projeto ajuda a atingir esses objetivos e a promover a inclusão nos cuidados de saúde.

O projeto é um exemplo de sucesso de como abordagens inovadoras nos cuidados de saúde podem melhorar a qualidade de vida e a resiliência das pessoas com deficiências cognitivas. Isso mostra que a prevenção e o acompanhamento individual são cruciais para reduzir as barreiras no sistema de saúde e permitir a participação.

O prêmio com o Prêmio do Governo Federal reconhece o compromisso e a iniciativa da Fundação Evangélica Alsterdorf para trabalhar para obter mais inclusão na saúde. Ele incentiva toda a equipe a desenvolver soluções inovadoras no futuro, a fim de melhorar continuamente os cuidados de saúde para pessoas com deficiência.

Fazit

O melhor projeto da Fundação Evangélica Alsterdorf, em Hamburgo, ganhou a parte federal do governo federal com sua abordagem inovadora aos cuidados de saúde para pessoas com deficiências cognitivas. Ele se concentra nas áreas de movimento, nutrição, gerenciamento de estresse e dependência e oferece especialistas em enfermagem especializados que aconselham e acompanham e os acompanham individualmente. O prêmio reconhece o compromisso do projeto e sublinha a importância da prevenção e competência em saúde.

Com a promoção de projetos como o melhor projeto, o sistema de saúde define impulsos importantes para melhorar as pessoas com deficiência. O prêmio com o Prêmio Federal de Participação incentiva todos os envolvidos a continuar trabalhando para inclusão na área da saúde e a desenvolver soluções inovadoras.

Kommentare (0)