A Berlim Property Management está expandindo os contratos de aluguel com a família sem violência doméstica - uma iniciativa contra a violência doméstica.

A Berlim Property Management está expandindo os contratos de aluguel com a família sem violência doméstica - uma iniciativa contra a violência doméstica.

De acordo com um relatório da BZ Berlin, 10,4 % mais casos foram registrados em Berlim em 2022 em 2022 do que no ano anterior. A polícia se mudou mais de 17.000 vezes para esses incidentes, com especialistas assumindo que o número de casos não relatados é ainda maior. Em vista desses números alarmantes, um gerenciamento de propriedades de Berlim, o proprietário da Cooperativa de Negócios de Berlim (WGBG), começou a expandir seu contrato de arrendamento para expandir um investimento com o tópico de "família sem violência doméstica".

No sistema para o contrato de aluguel, os detalhes de contato do serviço social das mulheres católicas (SKF Berlin), que oferecem vítimas de violência doméstica, também encontram ajuda. Os folhetos estão pendurados nos corredores que, além de números de emergência e serviços de falha, também fornecem informações a quem as vítimas ou testemunhas de violência doméstica também podem

O WGBG cuida de um total de 2200 famílias e já atingiu cerca de 5000 berlinenses. A cooperativa iniciante espera que outros proprietários, proprietários e as associações habitacionais de propriedade do Estado sigam seu exemplo e se dediquem cada vez mais ao problema da violência doméstica no setor imobiliário. A Iniciativa Inhouse "Casa sem Violência Doméstica" está disponível para todos os proprietários de casas na página inicial da cooperativa.

Birgit Danschke, membro do conselho do WGBG, enfatiza que a violência doméstica ocorre em todos os tipos de imóveis e não se limita a certas áreas residenciais. A iniciativa deve, portanto, se espalhar por Berlim. A campanha “Casa sem violência doméstica” foi lançada em 2020 pelo serviço social das mulheres católicas (SKF E.V. Berlin) e pelo grupo de saúde da agência criativa e é acompanhada por apoiadores proeminentes, como atrizes, moderadores e políticos, incluindo o prefeito do distrito de Neukölln, Martin Hikel.

Esses esforços são um passo importante para aumentar a conscientização sobre a violência doméstica, ajudar a sacrificar e sensibilizar todo o setor imobiliário ao problema. Espera -se que mais gerenciamento de propriedades e proprietários em Berlim sigam este exemplo e tomem medidas contra a violência doméstica. (Fonte: de acordo com um relatório de www.bz-berlin.de )

Kommentare (0)