Berlim ameaça estar superlotado: abrigos de emergência como solução permanente cara e perigosa.
Berlim ameaça estar superlotado: abrigos de emergência como solução permanente cara e perigosa.
De acordo com um relatório de www.bz-berlin.de, os abrigos de emergência em Berlim se tornaram uma solução permanente devido à superlotação da cidade. Cerca de 200 migrantes chegam a Berlim todos os dias e solicitam asilo, duas vezes mais do que em setembro. Como todas as acomodações já estão ocupadas, os hotéis são alugados e os ex -aeroportos são convertidos em abrigos de emergência. Os custos por pessoa e dia em um hotel chegam a uma média de 57 euros. O acampamento de tendas em Tegel custa 40 milhões de euros por mês e oferece 7600 camas. 5500 locais estão planejados em Tempelhof.
No entanto, a situação de acomodação em acomodações de emergência é problemática. No Tempoff, por exemplo, há contêineres residenciais com doze metros quadrados para quatro pessoas, com cada residente tendo apenas três metros quadrados de espaço disponível. As instalações sanitárias estão fora do hangar.
A questão de onde os únicos viajantes podem viver 600 homens do hangar 1 a longo prazo permanece aberto. Não há acomodações ou apartamentos disponíveis para você. Isso levanta a questão do que essas pessoas farão e onde elas buscarão conexão. Além disso, a questão de desenvolver seu relacionamento com a população judaica em Berlim.
A situação em Berlim pode ser semelhante à situação em Nova York, como dito pelo prefeito Eric Adams. Parece difícil encontrar as palavras e soluções certas para a situação. O senador de Berlim Cansl Kiziltepe falou contra a deportação de requerentes de asilo rejeitados sem fazer uma contra -proposta. Ela parece estar de pé e como os ex -aeroportos se enchem de pessoas para quem Berlim não tem lugar.
A integração de estrangeiros está se tornando cada vez mais difícil e os custos para os refugiados em Berlim chegam a um bilhão de euros por ano, dinheiro que a cidade não possui. Em vista desses desafios, é importante que os responsáveis falem alto e eficazmente contra a imigração descontrolada.
Kommentare (0)