Ataque anti -semita em Berlim: turista israelense brutalmente espancado

Ataque anti -semita em Berlim: turista israelense brutalmente espancado

Novamente, um judeu em Berlim foi vítima de um ataque nojento. Um turista israelense chamado Jonathan (19) foi atacado no distrito multicultural de Kreuzberg na noite de sábado às 22h15. junto com sua Avia bem conhecida (18). Os dois estavam a caminho do apartamento quando Jonathan falou com um amigo em hebraico.

De repente, um carro parou ao lado deles, do qual três homens de 20 anos saíram. Um deles com Bart falou com Jonathan em alemão, mas ele mostrou que não entendia o idioma. Então ele foi de repente espancado por trás e caiu no chão. Enquanto ele estava deitado no chão, foi atacado pelos três homens. Jonathan diz: "Eu apenas pensei quando esse pesadelo finalmente pára?"

Sua namorada, completamente desesperada e assustada, chorou e gritou por ajuda. Quando os atacantes terminaram, eles foram embora com o carro e comemoraram alto com música árabe. O jovem de 19 anos foi espancado por árabes, apenas por causa de sua origem judaica. Uma concussão e hematomas foram diagnosticados no hospital de Jonathan.

A proteção do estado agora está investigando por causa de danos corporais perigosos e verifica um possível contexto anti -semita do ataque. No entanto, Jonathan e Avia não estão intimidados e continuam suas férias.

O embaixador de

Israel, Ron Prosor, reagiu ao incidente e enfatizou que israelenses e judeus não deveriam se sentir inseguros nas ruas de Berlim ou de qualquer outra cidade alemã. Ele apelou às autoridades alemãs para tomar todas as medidas necessárias para interromper esses ataques e a agitação contra Israel e judeus antes que seja tarde demais.

É aterrorizante que esses ataques anti -semíticos estejam se tornando cada vez mais comuns em Berlim. É necessário que as autoridades atuem vigorosamente contra esse tipo de violência e garantam que as pessoas certamente possam mover a fé judaica na capital alemã. Todo mundo tem o direito de caminhar pelas ruas sem medo de ataques violentos, independentemente de sua origem ou religião. É hora de estabelecer um sinal claro contra o anti -semitismo e defender uma sociedade tolerante e cosmopolita.

Kommentare (0)