Aumentar refugiados menores não acompanhados em Berlim: um desafio para a cidade.
Aumentar refugiados menores não acompanhados em Berlim: um desafio para a cidade.
BERLIM - Mais e mais refugiados não acompanhados chegam a Berlim, sem pais ou responsáveis legais. As estimativas indicam que o número aumentará para cerca de 3.400 até o final do ano. Dois terços deles tinham quase idade legal para receber. Segundo o Senado da Juventude, as informações de idade em 2340 casos registrados mostram que a maioria deles é quase em idade legal. A maioria são meninos, apenas 9 % são meninas. Os refugiados vêm principalmente do Afeganistão, Síria, Ucrânia, Turquia e Benin, bem como de muitos outros países.
Comparado ao ano anterior, o acesso aumentou de 12 menores para 16 por dia. A recepção inicial em Prinzregentenstraße (Schöneberg) está aberta o tempo todo. Os custos serão subidos para 80 milhões até o final do ano e 24 milhões de euros foram recebidos no ano anterior. A primeira conversa com a chegada está atrasada, atualmente esperando em 1280. O Senado está, portanto, planejando aumentar a equipe em torno de nove educadores sociais e especialistas administrativos.
Cursos de idiomas e oficinas de aprendizado são oferecidos nas acomodações, e também é planejada uma oferta escolar. Somente após a entrevista inicial os refugiados registrados e examinados em termos de saúde.
Kommentare (0)