Problemas em Milow sobre desvio planejado e três anos e meio de tempo de construção em Friedensstraße

Problemas em Milow sobre desvio planejado e três anos e meio de tempo de construção em Friedensstraße

Expansão de Friedensstraße em Milow - Problemas sobre o desvio planejado

Está borbulhando em Milow. A razão para isso é a expansão planejada da passagem. Em vista das más condições de Friedensstraße e das calçadas associadas, isso há muito tempo há muitas pessoas. Após a publicação de um comunicado de imprensa da empresa de negócios do estado, a incerteza entre a população agora é ótima. O período de construção esperado de três anos e meio, o desvio planejado e a espera previamente malsucedida por uma assembléia residencial proporcionam muita frustração.

"Estamos constantemente discutindo esse tópico. As pessoas continuam me perguntando porque sabem que eu sou um representante da comunidade, quando finalmente começa com as obras", relata Hartmut Hübener e deixa claro: "As pessoas estão instáveis ​​e ácidas porque os residentes ainda não foram realizados, mas agora há informações de imprensa no mundo. Eles agora precisam de informações que tenham a sua mão e os pés".

Como isso ainda não existiu, após a publicação do Departamento de Estado de Serviços Estaduais na página do Facebook "Nossa vida na terra lométrica" ​​foi criada, surgiu uma discussão acalorada. "Caos inevitável", diz um usuário do Facebook que vive em Friedensstraße e escreve: "3,5 anos, onde são os especialistas? Uma rua tão importante, alimentadora da rodovia, teria que ser construída em um tempo muito curto. Mas já vimos isso na ponte e na primeira rotatória. Sem palavras".

Outro usuário parece preocupado com a próxima fase de construção: "Então, por três anos, seis dias por semana, terei que viajar 42 quilômetros para uma maneira de trabalhar e depois trabalhar 4,5 horas. Bem, eu tenho que voltar novamente, 84 quilômetros por dia. Então, um terço do meu salário para a gasolina." Exige uma melhor regulamentação para passageiros e residentes em Milow.

A observação de que a rota é um alimentador de auto -estrada comentários sobre o usuário do Facebook com ironia: "O alimentador da auto -estrada é oficialmente via Premnitz e Brandenburg. Só imaginamos o tráfego". Essa também é a razão pela qual, após a primeira seção da L96 Expressway (desvio em Altbensdorf), a segunda seção não foi construída. Caso contrário, todos os lugares entre Knoblauch e Milow teriam um desvio.

"O fato de que muitos tráfego de caminhões garante que as casas possam fazer rachaduras e as crianças não podem mais brincar na rua, ninguém está em perigo mortal.

Um morador de Milow só pode rir da restrição de velocidade em 30 km/h para caminhão: "Especialmente à noite em que correm que você realmente cai da cama! Que pena que os cidadãos de Milow não tenham voz". O homem ainda tem idéias sobre como fazer através do ruído e segurança do tráfego. "Uma vez olhou para a Espanha, eles resolveram perfeitamente como uma UE. Mas, infelizmente, estamos aqui em estúpido. Então, estamos esperando 3,5 anos, e todo mundo ri. E será mais caro de qualquer maneira".

Outra mulher acha isso "tudo incrível". "Nenhuma informação da comunidade e, quando é dita por três anos, são de quatro a cinco". Enquanto isso, um residente ainda está esperando a reunião de uma moral na qual as obras são discutidas. "Eu sempre vejo apenas a empresa de pesquisa, parece seis vezes, mas sem informações. Devo voar para o trabalho?" Pergunta ao homem.

Surpreende -o por outro usuário do Facebook: "Eu entendo corretamente? Então o desvio em direção a Genthin passa por Cuxwinkel e Klein Wusterwitz, a pior ladeira de jubarte que eu já vi? Se esse for o caso, espera -se que seja ridículo.

"Isso significa seriamente ou é um erro de impressão?", outro usuário quer saber. Outra mulher tem uma resposta: "Isso é sério, caso contrário, não estaria lá. Mau e por três anos". Por 3,5 anos de construção por dois quilômetros de estrada e calçadas, alguém comenta: "Apenas não deixe nenhuma pressa". E outro usuário escreve: "Feito na Alemanha, leva muito tempo". Milowerin Janina Rall, por outro lado, tenta com humor e faz uma sugestão não muito séria: "Talvez todos devêssemos ajudar um pouco, então possamos fazê -lo em três semanas. Jogue à parte ..., isso é realmente uma merda".

Enquanto isso, Felix Menzel, prefeito do município de azar (SPD), expressou detalhado sobre as críticas em anexo. Você pode ler suas explicações e mais informações sobre a expansão da passagem local de Milow aqui: Problemas em torno da passagem de Milow - 3,5 anos de construção e desvio: o prefeito Menzel esclarece. Maz

Kommentare (0)