Os anos de 97 anos encontram nova qualidade de vida através de uma cirurgia vascular inovadora
Os anos de 97 anos encontram nova qualidade de vida através de uma cirurgia vascular inovadora
A importância da medicina vascular moderna: um raio de esperança para concidadãos mais velhos
Em um mundo em que o número de idosos aumenta constantemente, os cuidados médicos estão se tornando cada vez mais importantes para os idosos. Um exemplo de intervenção médica bem-sucedida é o caso de Karl-Heinz Behrendt, que foi tratado no Helios Klinikum Berlin-Buch devido à arteriosclerose, um distúrbio circulatório vascular. Esse desenvolvimento não apenas mostra o progresso na cirurgia vascular, mas também ilustra os esforços para melhorar significativamente a qualidade de vida na velhice.
Em setembro, apenas alguns meses após a primeira intervenção, que ocorreu em junho, Behrendt conseguiu viver uma vida livre de dor novamente graças a duas intervenções minimamente invasivas na perna direita e esquerda. Após meses de reclamações, o sênior de 97 anos experimenta uma mudança real em sua situação de saúde. "Estou satisfeito por poder ser ajudado na minha velhice e que agora possa aproveitar minha vida sem dor", disse ele.
Usando procedimentos minimamente invasivos modernos, o Prof. Dr. Med. Alexander Meyer, médico -chefe da cirurgia vascular, para um procedimento suave no qual os vasos estreitados foram expandidos. "Os joelhos são uma área particularmente estressada do corpo", disse ele, o que ilustra os desafios do tratamento. Graças aos avanços tecnológicos, os médicos podem enfrentar com sucesso as áreas intensivas em tratamento hoje, sem expor os pacientes um alto risco de uma operação aberta.
O tratamento do Sr. Behrendt não é apenas um sucesso pessoal, mas também exemplifica os excelentes cuidados médicos na Alemanha. O Helios Klinikum Berlin-Buch, que possui um centro vascular de certificação tripla, mostra como a cooperação interdisciplinar entre cirurgia vascular, angiologia e radiologia leva a resultados ideais de tratamento. "Nosso objetivo é encontrar a terapia individualmente adequada para cada paciente", enfatiza o Prof. Meyer.
É importante enfatizar que cuidados constantes e cuidados pós -tratamento, como exames regulares de ultrassom, ajudam a garantir a saúde dos pacientes com stents a longo prazo. "Com um cuidado fechado e um estilo de vida saudável, o Sr. Behrendt agora pode aproveitar sua aposentadoria sem dor", acrescentou o médico. Esses princípios orientadores refletem os esforços da medicina moderna: aumentar a qualidade de vida dos idosos de forma sustentável.
Karl-heinz Behrendt, o proprietário de uma vida emocionante e autora do livro "Rastrear sob a pele", lembra: "Há 20 anos, tudo era muito diferente". Para julgar seus relatórios, o progresso na medicina é notável e espero que outros idosos também possam ser ajudados de maneira eficaz.
- Onde: Helios Klinikum Berlin-Buch
- Quando: intervenções em junho e setembro
- Quem: Tratamento do Prof. Dr. Med. Alexander Meyer e sua equipe
- foi: terapia minimamente invasiva contra a arteriosclerose
- Por que: Melhoria da qualidade de vida na velhice
O caso do Sr. Behrendt oferece uma visão gratificante do futuro dos cuidados de saúde para idosos. Ao implementar tecnologias inovadoras e planos de tratamento individuais, a qualidade de vida dos idosos na Alemanha pode aumentar significativamente.
Kommentare (0)