100 dias no cargo - Início ruim, desacordo e futuro incerto: o primeiro recorde para o Senado Black -Red

100 dias no cargo - Início ruim, desacordo e futuro incerto: o primeiro recorde para o Senado Black -Red

100 dias no escritório-o primeiro recorde para o Senado Black-Red

O Senado negro-vermelho está no cargo há 100 dias e o balanço é diferente. O que os políticos alcançaram durante esse período? O prefeito governante Kai Wegner (CDU) tem uma programação completa e apóia seu senador de trânsito. Ele enfatiza que o Senado Black-vermelho faz uma política diferente do que seus antecessores. Wegner dirige o Dia da Rua Christopher, interfere em debates em todo o país e mostra sua política de lei e ordem mostrando o cartão vermelho em Görlitzer Park.

O senador de assuntos econômicos, energia e empresas, Franziska Giffey (SPD), está feliz com a crescente indústria de TI em Berlim e está comprometida em expandir os cabos de fibra óptica. Ela cuida do local comercial de Berlim e planeja emitir bilhões de bilhões dos ativos especiais especiais de proteção ao clima. Giffey também precisa receber críticas e ameaçar desencadear o chefe de estado de seu partido no próximo ano.

O senador financeiro Stefan Evers (CDU) rapidamente se estabeleceu no cargo e apresentou seu primeiro orçamento duplo da coalizão preta e vermelha. No entanto, isso se depara com as críticas, uma vez que todas as reservas são usadas e a dívida de Berlim continua a aumentar. Evers está comprometido com a proteção climática e está planejando um fundo especial para este projeto. Ele enfatiza que o serviço público encolherá em vez de crescer, apesar da onda de aposentadoria.

O senador do interior e do esporte, Iris Spranger (SPD), é versátil em seu trabalho. Ela cuida das Olimpíadas Especiais e demonstra assertividade após a piscina ao ar livre Randals. Spanger está planejando grandes projetos, como o Escritório Estadual de Imigração. No entanto, sua alegria em trabalhar com a CDU em termos de segurança interna pode ser cozida no vapor, uma vez que nem todo mundo em seu partido concorda.

O tráfego, proteção climática e senador ambiental Manja Schreiner (CDU) polarizados no cargo nos primeiros 100 dias. Ele abre Friedrichstrasse novamente para carros, o que resulta em críticas dos ciclistas, da oposição e do SPD. Alguns projetos de ciclovias permanecem incertos e os projetos de proteção climática ainda não foram nomeados. Schreiner conta com o Fundo Especial para Proteção Ambiental e Climática.

O senador de trabalho, assuntos sociais, igualdade, integração, diversidade e anti -discriminação, Cansel Kiziltepe (SPD), garante conflitos falando sobre um aprendizado. Isso deve atingir empresas que não contratam estagiários. No entanto, o Senado não planeja uma taxa, mas gostaria de criar locais de estagiários adicionais através de uma aliança para o treinamento. Kiziltepe também precisa cuidar de acomodações de refugiados.

O senador de educação, juventude e família, Katharina Günther-Lüsch (CDU), teve um começo difícil quando um ataque de facas ocorreu em uma escola. Ela libera a administração escolar dos limites superiores para novas contratações, o que leva a discussões. Existem cerca de 1.500 posições vagas nas operações escolares de Berlim e o conflito para tamanhos de turmas menores permanece.

No geral, os políticos colocam diferentes sotaques no cargo nos primeiros 100 dias e alguns desafios ainda são iminentes. Resta ver como você os resolverá.

Kommentare (0)