O aumento de crimes em acomodações para refugiados de Tegeler diz respeito aos cidadãos
O aumento de crimes em acomodações para refugiados de Tegeler diz respeito aos cidadãos
A acomodação de refugiados no antigo Aeroporto de Tegel em Berlim é cada vez mais afetada pelo crime. Segundo o relatório, o B.Z. Se a polícia registrar um aumento significativo nas operações este ano, que se deve principalmente a trancos. Essas ofensas aumentaram drasticamente o número de operações policiais, o que indica um nível de segurança preocupante dentro da acomodação. As ofensas ilustram os desafios que a acomodação da comunidade enfrenta e sublinham a necessidade de aumento de medidas para garantir a segurança.
Conexão entre migração e crime
Embora a situação esteja em Gone em Tegel, estudos científicos mostram que a migração não está necessariamente associada ao aumento do crime. De acordo com o Centro Federal de Educação Política, apenas uma pequena parte dos migrantes é realmente cometida. A taxa de criminalidade é baixa, especialmente em adultos com acesso ao mercado de trabalho. Em muitos casos, as circunstâncias sociais, como condições precárias de vida e experiências anteriores de violência, são decisivas para a carga criminal entre os imigrantes. Em particular, as condições de vida em acomodações compartilhadas podem causar tensões que, por sua vez, podem levar a conflitos, como o aumento de ofensas violentas nas acomodações.
A avaliação das estatísticas de crimes mostra que, mesmo com o aumento da imigração, crimes violentos em acomodações comunitárias são consideradas uma causa comum de operações policiais nos últimos anos, especialmente com o alto influxo de requerentes de asilo. Os conflitos geralmente surgem das condições cotidianas, influenciadas pelas condições de vida, caracterizadas pela incerteza e falta de perspectivas. Nevertheless, the image that the public has from the immigrants is often distorted and increased fears that do not reflect the reality of the majority, as the examination of bpb.de Ilustrado.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)