Ataque de raiva a Gatekeeper: o homem demolia o escritório em Berlim-Mitte!

Ataque de raiva a Gatekeeper: o homem demolia o escritório em Berlim-Mitte!

No início do estado, no escritório do estado de imigração em Berlim: um homem fica com raiva porque não recebe uma consulta. Pouco antes das 17h30, o estranho atacou o guardião e outro funcionário da autoridade na quarta -feira. De acordo com Benjamin Jendro, porta-voz do sindicato da polícia (PIB), o agressor tentou inicialmente empurrar o disco do escritório de gatekeeper em Friedrich-Krause-ufer em Berlim-Mitte.

O homem que apareceu agressivamente exigiu em voz alta que o guardião lhe desse um compromisso, o que ele não poderia fazer. Quando o guardião explicou que isso não era possível, a situação aumentou. Com força bruta, o atacante tentou colocar o painel. Desde que isso falhou, ele rapidamente rasgou um lixo enorme pode sair de sua ancoragem e, assim, atingiu o disco.

Escape do agressor

Após o ataque, a janela do porteiro foi completamente demolida, mas o funcionário não ficou ferido. "Desejo a pessoa preocupada que nada fique preso", disse Jendro em relação às possíveis consequências psicológicas do incidente ( De acordo com informações de m.bild.de ).

O atacante fugiu após sua ação e desapareceu sem ser detectado. Na fuga, ele atacou um funcionário da LEA no estacionamento do escritório do estado e atingiu uma bebida para ela. As forças policiais alarmadas se apressaram, mas não conseguiam mais entender o agressor.

Incentivo pelo PIB

Jendro estava preocupado com o aumento da violência contra os funcionários em quase todas as áreas de serviço. "É difícil suportar o que a violência alcançou agora. Desejamos aos Gateists e ao nosso colega que eles possam processar esse ataque da melhor maneira possível e que nada fica preso mentalmente", continua Jendro.

Mais detalhes sobre este tópico podem ser encontrados em um relatório detalhado

Kommentare (0)