Subsídio residencial: o setor imobiliário está pressionando a remoção de 'Baubremse'

Die Immobilienwirtschaft begrüßt die geplante Erhöhung des Wohngeldes und fordert gleichzeitig die Beseitigung von "Baubremsen". Lesen Sie mehr dazu in unserem Artikel.
O setor imobiliário recebe o aumento planejado no benefício da habitação e, ao mesmo tempo, exige a remoção de "baubremss". Leia mais sobre isso em nosso artigo. (Symbolbild/MB)

Subsídio residencial: o setor imobiliário está pressionando a remoção de 'Baubremse'

Indústria imobiliária: melhorias no benefício da habitação estão corretas - agora os “freios de construção” devem ser removidos

A importância de melhorar o benefício da habitação e os desafios para o setor imobiliário

O aumento planejado no benefício da habitação é avaliado positivamente pelo setor imobiliário. O governo federal decidiu ajudar pessoas de vários grupos populacionais a pagar seus aluguéis se não puderem fazê -lo por conta própria. Esta etapa é baseada no reconhecimento de que a vida é uma necessidade básica e que a compensação social é necessária. É importante que os municípios projetem seus processos de tal maneira que a assistência não seja atrasada pela burocracia que consome tempo. No entanto, lidar com os problemas de habitação não apenas requer opções de financiamento aprimoradas, mas também superando obstáculos na área de moradia.

Medidas para facilitar o mercado imobiliário

The Central Immobilien Kreinch E.V. (Zia) pede medidas adicionais para fazer espaço acessível. A emenda ao Código de Construção oferece opções decisivas para adaptar o ritmo da construção de tal maneira que faz justiça à situação séria no mercado imobiliário na Alemanha. No entanto, a adoção desta lei não deve ocorrer de acordo com o princípio de "uma pequena perda é sempre". É importante explorar todo o potencial e garantir que as regras especiais do parágrafo 246, que anteriormente se apliquem apenas a acomodações de refugiadas, também sejam estendidas à construção de moradias de aluguel. Embora o parágrafo 246 tenha sido introduzido em 2015 para atender à necessidade de moradia em tempos de grande número de refugiados, essa expansão não foi levada em consideração no rascunho atual do novo código de construção. Essa expansão pode desenvolver terras para moradias mais rapidamente.

O Comitê Real Estate Central E.V.

The Central Immobilien Kreischen E.V. (Zia) é a principal associação do setor imobiliário na Alemanha. Ele representa cerca de 37.000 empresas ao longo de toda a cadeia de valor da indústria por meio de seus membros, que incluem 33 associações. Como uma organização guarda -chuva, o zia do setor imobiliário oferece uma voz abrangente, uniforme e forte que corresponde à sua contribuição para a economia. A associação trabalha em nível nacional e europeu e possui locais em Bruxelas, Viena e Zurique. O presidente da associação é Iris Schöberl.

Informações de contato

  • Zia Press Office
  • Comitê Central do Estate E.V.
  • Leipziger 9º lugar
  • 10117 Berlin
  • Tel.: +4930202158523
  • E-mail: press@zia-Deutschland.de
  • Internet: www.zia-deutschland.de