Boar selvagem em vez de Löwin: debate sobre animais selvagens exóticos distrai da falta de bem -estar animal
Boar selvagem em vez de Löwin: debate sobre animais selvagens exóticos distrai da falta de bem -estar animal
Em Kleinmachnow, foi procurado intensamente para uma suposta leoa desde quinta -feira de manhã. Cerca de cem policiais estavam de plantão para encontrar o animal. Mas, no final, acabou que era apenas um javali. Peter Höffken, chefe da campanha da Peta Alemanha, agora espera que o debate seja rejeitado sobre o tópico real: a falta de bem -estar animal de animais selvagens exóticos.
Um ponto de discussão atual é a nova lei de proteção de animais sobre a qual o semáforo está aconselhando. Na Alemanha, os amantes dos animais podem comprar seu próprio gato selvagem para o jardim em sete dos 16 estados federais. Apenas nove estados federais têm uma portaria de animais perigosos que proíbe manter animais "perigosos". No entanto, existem incertezas sobre quais animais são considerados perigosos. Segundo Höffken, apenas animais domesticados, como cães e gatos, devem ser mantidos como animais de estimação, porque foram criados há séculos por viver junto com as pessoas.
PETA Alemanha não apenas exige uma lei nacional de perigo de perigo, mas também uma proibição concreta de criação exótica privada. O político verde Cem Özdemir havia proposto um período exótico privado e uma lista positiva com todos os animais de estimação permitidos no início do ano. No entanto, essa proposta não foi muito bem recebida e foi rapidamente criticada por grupos de interesse, proprietários privados e semáforos. O diretor do zoológico de Wilhelma, Dr. Peter Kölpin, fez uma proposta mais moderada e pediu uma carteira de motorista da vida selvagem.
A operação em larga escala devido à suposta vista de Löwin em Berlim levou muitas pessoas a saber que também existem caçadores de cidade. Numerosos policiais, caçadores e cães de detecção estavam envolvidos na busca. As ruas perto da floresta permaneceram vazias porque os moradores foram convidados a ficar em suas casas. No final, no entanto, acabou que era um javali.
A Alemanha da PETA há muito se comprometeu com o poço de animais selvagens e critica a situação muitas vezes precária de exótica em Berlim. As tampas são frequentemente vistas em playgrounds, leões em casamentos de clã ou aranhas gigantes em frente aos guardas da polícia. A situação dos animais selvagens em circos também é denunciada pelos ativistas dos direitos dos animais. Höffken critica que os políticos ainda dormem esses problemas. O rascunho atual da nova lei de bem -estar animal do semáforo não contém uma palavra sobre animais selvagens ou o problema do circo. Höffken espera que o incidente com Löwin sacuda os políticos.
Kommentare (0)