Mudar Natal: os Berliners comemoraram há 200 anos!

Mudar Natal: os Berliners comemoraram há 200 anos!

O Natal em Berlim tem uma história longa e fascinante que remonta ao século XIX. Como bz-berlin.de , a árvore de Natal era um símbolo de prosperidade há 200 anos e estava de novo hoje. Em vez de brilhantes bolas de vidro, flores de cera e figuras de deuses egípcios pendiam dos galhos. Motivos especiais de Natal dificilmente desempenharam um papel: a árvore era frequentemente decorada com cenas da história, por exemplo, com representações da guerra de Trojan. Esses costumes eram uma expressão de um nível educacional no qual questões históricas sobrepuseram a consciência da igreja. A partir de 1850, o Papai Noel tomou o filho de Cristo como um presente.

Outro detalhe interessante que Luther2017.de ISELAIMENTO DO LUTHER2017.DE Era originalmente uma massa simples criada na Saxônia durante a Quaresma. Os príncipes Ernst e Albrecht perguntaram ao papa inocente viii. Para exceção ao jejum do Advento, para poder usar manteiga na massa. Essa aprovação levou à popular variante do túnel de manteiga que conhecemos hoje. As receitas anteriores eram estéreis e apenas continham água, farinha e óleo de soletra. Com a introdução da letra da manteiga, não apenas os túneis eram mais ricos, mas também os impostos que fluíam para a construção de igrejas. O Christstollen, que se tornou parte integrante das mesas festivas da Alemanha hoje, deve sua riqueza e gosto a uma conexão encantadora entre prazer e história.

Esses costumes e tradições não fazem apenas parte de nossa herança cultural, mas também companheiros próximos da temporada festiva de Natal, caracterizada por luzes e socos sociais.

Details
Quellen

Kommentare (0)