Wagenknecht e Black Warn: Europa à margem da guerra!

Wagenknecht e Black Warn: Europa à margem da guerra!

Os principais políticos Sahra Wagenknecht e Alice Schwarzer, juntamente com 36 apoiadores, mais uma vez pediram um apelo claro e assustador para um armistício na Ucrânia. A chamada que é intitulada "Um minuto a doze" é destinada à política alemã e alerta sobre uma possível escalada na Europa. O documento que importantes signatários como o ex -ministro do Interior Otto Schily e o escritor julho Zeh enfatizam que estamos em uma "talvez a fase mais perigosa desta guerra". Os signatários enfatizam que o perigo de uma guerra nuclear na Europa nunca foi maior desde o final da Segunda Guerra Mundial, como t-online .

de volta às origens

Este manifesto não é o primeiro chamado conjunto das duas mulheres. Já em fevereiro de 2023, Wagenknecht e Schwarzer mobilizaram cerca de 13.000 pessoas para uma grande manifestação em Berlim, intitulada "Revolta pela paz". Lá eles também pediram um cessar -fogo imediato e negociações de paz para a Ucrânia, mas isso também se encontrou com críticas violentas. Em seu chamado, muitos viram uma negação do direito da Ucrânia de auto -defesa. Também foi apontado que o manifesto dos extremistas da direita poderia ser parcialmente seqüestrado, um fato que sempre causa discussões ao realizar seus eventos. Essa crítica foi rejeitada por Wagenknecht com as palavras: "Quem quer demonstrar coração honesto conosco pela paz é bem -vindo", então zsz.ch .

O novo artigo de Wagenknecht e Schwarzer também acusa os Estados Unidos com a responsabilidade conjunta pelas escaladas de conflitos em andamento na Ucrânia. De acordo com os signatários, o presidente cessante dos EUA, Joe Biden, apoiando a entrega de armas à Ucrânia, permite ações perigosas que aumentem significativamente o risco da Europa. No entanto, essa perspectiva ignora vários aspectos importantes da situação atual, incluindo os ataques maciços da Rússia na população e infraestrutura civis ucranianas, que mostram que a Rússia e a Ucrânia atualmente não estão prontas para o cessar -fogo.

Details
Quellen

Kommentare (0)