Vantagens de garagens altas e pisos abertos: soluções inovadoras para tráfego de carros individuais em Berlim
Título: "Alternativas ao tráfego tradicional de carros em Berlim: Hochmaragen e pisando de novos edifícios" Legenda: "Melhoria do planejamento urbano e circulação do ar por meio de conceitos inovadores de construção" em Berlim, o tráfego individual de carros ainda parece moldar a paisagem da cidade no futuro próximo, uma vez que muitos cidadãos protestam contra a perda de espacos de estacionamento. A perspectiva de ter que desistir de seus amados vagas de estacionamento para apartamentos inquieta muitas pessoas e até leva ao anúncio para escolher o AFD. O AFD é conhecido por sua atitude radical de mercado em relação aos direitos dos inquilinos, mas os cidadãos irritados têm maior probabilidade de se concentrar na preservação de seus espaços de estacionamento, em vez de uma análise abrangente dos programas eleitorais. Para o problema do tradicional ...

Vantagens de garagens altas e pisos abertos: soluções inovadoras para tráfego de carros individuais em Berlim
Título: “Alternativas ao tráfego tradicional de carros em Berlim: Hochmaragen e Stop Neubauten”
Legenda: "Melhoria do planejamento urbano e circulação de ar através de conceitos inovadores de construção"
Em Berlim, o tráfego de carros individual parece moldar a paisagem urbana no futuro próximo, pois muitos cidadãos protestam veementemente contra a perda de vagas de estacionamento. A perspectiva de ter que desistir de seus amados vagas de estacionamento para apartamentos inquieta muitas pessoas e até leva ao anúncio para escolher o AFD. O AFD é conhecido por sua atitude radical de mercado em relação aos direitos dos inquilinos, mas os cidadãos irritados dependem da preservação de suas vagas de estacionamento, em vez de uma análise abrangente dos programas eleitorais.Para resolver o problema do tráfego tradicional de carros, existem soluções inovadoras que não representam a construção de estacionamentos subterrâneos e exaustosos e dispendiosos de estacionamento subterrâneo. Havia uma possibilidade, por exemplo, em garagens altas que acomodam supermercados ou centros de serviço no térreo e oferecem espaço para esportes e playgrounds nos telhados. Um exemplo atual disso pode ser encontrado em Copenhague, onde esse edifício foi projetado como um jardim suspenso. Historicamente, também havia torres altas de Garrage em Nova York na década de 1920.
Outra opção é construir edifícios em pilares, o que cria uma área aberta e aumentada como uma área de vida e escritório. Essa abordagem foi popular em Berlim no período após a Segunda Guerra Mundial e pode ser vista, por exemplo, no Hansaviertel na casa de Oscar Niemeyer ou no Corbusier-Haus em Charlottenburg. Este modelo ainda pode ser encontrado em países como França, Itália, Espanha e Grécia. Por exemplo, no meio da cidade velha de Poitiers, na França, uma casa foi colocada no antigo local de um anfiteatro romano, que ainda parece bom e, em particular, cria espaço para carros.
Essas alternativas certamente não resolverão todos os problemas e nem sempre serão esteticamente satisfatórias. No entanto, tendo em vista as lacunas de construção ainda existentes no centro de Berlim e a luta contínua por vagas de estacionamento, elas são definitivamente superiores. Além disso, a melhor ventilação da cidade ajudaria a garantir que o ar flua para os blocos da casa e traga frieza e refresco - como precisávamos em junho. Se finalmente vivemos em uma época em que as crianças recebem mais espaço do que carros particulares e estes não são mais considerados símbolos de status, mas como objetos conjuntos, em consideração de concidadãos e clima, esses pisos abertos poderiam ser usados de várias maneiras, por exemplo, como playgrounds, benches, estufas, cofresciosos ou trabalhadores de bicicleta. O que realmente fala sobre isso?
É claro que há preocupações dos proprietários sobre perdas de aluguel e custos de seguro, bem como as preocupações dos inquilinos em relação à sua paz. As administrações de construção de Berlim ainda são a favor das paredes da casa fechadas, como tem sido comum desde o período imperial. Apesar desses desafios, ainda é importante discutir idéias inovadoras para melhorar o planejamento urbano e promover alternativas de tráfego ecológico. Afinal, você ainda deve ter o direito de sonhar.