Histórias de camadas múltiplas: a arte de um artista transmasculador em Berlim
Histórias de camadas múltiplas: a arte de um artista transmasculador em Berlim
"Certificados poderosos de uma pessoa trans*: Exposição de Jota Kayodê Ramos"
Em uma exposição única na galeria no edifício Hall, o artista multidisciplinar Jota Kayodê Ramos apresenta seus trabalhos que exploram os tópicos de "raça" e identidade de gênero de maneira inovadora.
Representação autêntica de experiências bipoc trans*
Jota Kayodê Ramos cria uma sala com seu trabalho para retratar a autenticidade do corpo como uma pessoa bipoc trans*. Através do desempenho, vídeo, instalação, fotografia e poesia, ele reflete suas experiências, lutas e triunfo, o que cria uma representação anti -racista da socialidade e identidades marginalizadas.
Promova a compreensão de raça e gênero
A exposição convida aos visitantes a descobrir as complexas histórias e perspectivas de uma pessoa trans* e sua transição. Todo trabalho na exposição é um poderoso testemunho da força, beleza e complexidade das experiências bipoc e trans, e contribui para questionar as normas sociais existentes.
O artista por trás das obras
Jota Kayodê Ramos, um artista transmasculino, não binêmico do Brasil, vive e trabalha em Berlim. Conhecida como Mandrake Sereia Xtravaganza, ele é co -fundador do projeto “Workdatcxnt”, que se concentra em pessoas transmasculares, especialmente bipoc.
Informações sobre a exposição
A exposição "Um homem de muitas partes", de Jota Kayodê Ramos, corre de 3 de agosto a 27 de outubro de 2024 na galeria no edifício Hall, em Berlim. Visitantes: dentro, você tem a oportunidade de visitar os trabalhos gratuitamente das 10h às 20h.
A exposição é gentilmente apoiada pelo Departamento de Cultura e Coesão Social do Senado. Se você tiver alguma pergunta e imagens, entre em contato com diana.nowak@bezirkamt-neukoelln.de.
Uma visita à exposição promete um exame inspirador e profundo dos tópicos de "raça" e identidade de gênero, bem como uma plataforma para a expressão de capacidade de agir artisticamente desenvolvida.
- nag
Kommentare (0)