O Tribunal Administrativo interrompe a expansão estrutural do cemitério da paisagem de Gatow devido a lagartos de cerca protegidos
O Tribunal Administrativo interrompe a expansão estrutural do cemitério da paisagem de Gatow devido a lagartos de cerca protegidos
O Tribunal Administrativo de Berlim estipulou em uma decisão atual de que o distrito de Spandau inicialmente não tem permissão para realizar o cemitério da paisagem de Gatow. A razão para isso é o habitat dos lagartos baseados lá, que seriam ameaçados pelas obras de construção.
De acordo com a ordem judicial, o distrito é obrigado a capturar as baratas com antecedência e se mudar para proteger sua população. O consentimento da autoridade de conservação da Alta Natureza é necessária para o término final da captura.
O NABU Berlin (Nature Conservation Association) recebe esta decisão judicial. Mesmo antes da audiência, a Associação de Conservação da Natureza, juntamente com o distrito de Spandau, começou a capturar os lagartos da cerca e a se mover. 45 animais já foram implementados com sucesso em meados de junho. Espera -se que um total de cerca de 100 lagartos de cerca possa ser realocado.
A disputa legal surgiu devido a uma isenção de que a Administração Ambiental do Senado concedeu ao Distrito de Spandau a expansão planejada do cemitério. No entanto, o Nabu fez um procedimento urgente e pediu a realocação dos lagartos.
Deve -se notar que sepulturas muçulmanas também devem ser criadas no cemitério da paisagem em Gatow, uma vez que faltam tal em Berlim.
No geral, este caso mostra a importância da natureza e proteção de espécies em extensões estruturais e ilustra que, mesmo em áreas fortemente povoadas, a preservação dos habitats e a proteção de espécies animais devem ser observadas.
Kommentare (0)