Aluno desaparecido do México encontrado morto no canal Teltow

Aluno desaparecido do México encontrado morto no canal Teltow

A polícia de Berlim anunciou que a estudante mexicana desaparecida Maria Fernanda S. C. foi encontrada morta. A jovem de 24 anos está desaparecida desde 22 de julho. Um transeunte descobriu seu corpo sem vida no canal Teltow em Adlershof. A alarmada Brigada da Polícia e Bombeiros traz a mulher morta. De acordo com as descobertas atuais, não se supõe que terceiros não se presumi, mas as investigações da polícia criminal ainda estão em andamento.

Já na pessoa desaparecida relatar, foi apontado que Maria Fernanda S. C. pode estar em uma situação psicológica excepcional. A jovem de 24 anos deixou seu apartamento e não voltou. A polícia recebeu apoio da Universidade, Interpol e até do presidente mexicano.

Na tarde de sábado, inúmeras pessoas em Berlim mostraram sua solidariedade com a família do aluno falecido. Eles inflamaram velas em frente à embaixada do México e apoiaram a busca por Maria Fernanda S. C. Também nas mídias sociais.

É trágico que a pessoa desaparecida tenha sido encontrada morta. As circunstâncias de sua morte ainda são objeto da investigação. A polícia faz todo o possível para educar os antecedentes deste terrível incidente e publicar mais informações, se necessário.

Kommentare (0)