Distúrbios do trânsito na área de Cottbus: trens de e para Berlim restritos
Distúrbios do trânsito na área de Cottbus: trens de e para Berlim restritos
Distúrbios de tráfego no tráfego ferroviário garantem o caos em Südbrandenburg
Na terça -feira de manhã, um distúrbio de sinal na área de Cottbus causou problemas significativos no tráfego ferroviário de Südbrandenburg. Os viajantes de e para Frankfurt/Oder, Zittau e Forst foram particularmente afetados pelas falhas do trem. As conexões em relação a Berlim também foram severamente restritas, o que levou a atrasos consideráveis. Os viajantes foram solicitados urgentemente a planejar mais tempo para suas viagens.
Deutsche Bahn anunciou que estava tentando usar ônibus de reposição para aliviar os efeitos do distúrbio do sinal. A interrupção foi causada pelos danos a um cabo de sinal durante os trabalhos de construção na manhã do dia anterior em Cottbus. Como resultado, os trens só podiam ser gerenciados individualmente na estação de trem de Cottbus, o que levou a deficiências significativas de tráfego de trem.
Na noite de segunda -feira, o trem teve que parar completamente o trem em Cottbus porque a estação de trem não podia mais ser abordada. A duração do distúrbio e os problemas associados ainda não estavam claros no momento da reportagem.
Os distúrbios do tráfego no tráfego ferroviário representam um ônus significativo para os passageiros e viajantes em Südbrandenburg e ilustram a vulnerabilidade da rede ferroviária. Resta espera -se que o Deutsche Bahn possa corrigir os problemas o mais rápido possível para garantir que o tráfego do trem seja suave novamente.
- nag