Caos de trânsito em Köpenick e honra para Müggelheimer Siedler: a atual newsletter de Treptow-Köpenick
Caos de trânsito em Köpenick e honra para Müggelheimer Siedler: a atual newsletter de Treptow-Köpenick
O boletim informativo do Daily Mirror agora é muito popular e já foi subscrito em mais de 280.000 vezes em Berlim. Toda semana ele fornece aos leitores notícias e informações básicas atuais de seu distrito. Esta segunda-feira é o foco do distrito de Treptow-Köpenick. O boletim da Lichtenberg faz uma pausa devido às férias.
As partes interessadas podem não apenas assinar o boletim do Treptow-Köpenick de graça, mas também todos os outros boletins do Distrito do Daily Mirror. Tudo o que você precisa fazer é visitar o site tagesspiegel.de/bezirke.No boletim, a diversidade do Kieze de Berlim é frequentemente discutida. Aqui, os leitores podem aprender mais sobre isso e pedir o boletim informativo gratuitamente em www.tagesspiegel.de/bezirke.
Simone Jacobius, entre outras coisas, sobre a situação do trânsito em Köpenick. Há engarrafamentos novamente, desta vez devido a uma pista de ônibus que causa problemas. Além disso, ela relata a família Genzler, que foi um dos primeiros colonos em Müggelheim. A antiga propriedade de Peter Genzler foi agora homenageada com uma placa. Além disso, é discutida a dissolução da cooperativa de caça de Gosener e a doação do restante do dinheiro à brigada de bombeiros juvenis. Outro tópico é um novo grande investidor no Adlershof Science Park. Além disso, será relatado um ataque a uma dupla e o sucesso de arrecadação de fundos do projeto do Nepal de Friedrichshagen. O boletim é redondo pelas notícias sobre a medalha de bronze que os jogadores de vôlei BBSC-U16 na Itália ganharam.
O boletim do tagesspiegel oferece seu próprio boletim informativo para cada um dos doze distritos de Berlim. Aqui você pode obter informações sobre as notícias do seu distrito gratuitamente.
Para sugestões, críticas ou elogios por relatórios, os leitores podem entrar em contato com o autor: diretamente por email. Os endereços de email correspondentes podem ser encontrados nos boletins.
Kommentare (0)