Amantes suspeitos em Berlim e Saxônia - Anhalt Smashed - Raid traz para a luz

Amantes suspeitos em Berlim e Saxônia - Anhalt Smashed - Raid traz para a luz

Dizem que os amantes têm agido com pessoas - invasão em Berlim

Na terça-feira de manhã, a polícia e o principal escritório de alfândega de Berlim e Saxônia-Anhalt realizaram ataques contra uma gangue de contrabando. Segundo as autoridades, um casal é suspeito de ter gangues e tráfico de seres humanos comerciais. O promotor público de Berlim ordenou as buscas depois que o grupo do projeto "Explicação do Trabalho" determinou. Um total de oito apartamentos foram revistados, cinco deles em Berlim e três na Saxônia-Anhalt.

Um suspeito pode ser preso como parte dos ataques. O homem de 41 anos é acusado de atrair pessoas eslovacas de difíceis condições de vida com falsas promessas por um longo período de tempo para abusar de suas identidades para aberturas de contas, fundações da empresa e outras fraudes. Diz-se que seu parceiro de 39 anos o apoiou nessas maquinações ilegais. A polícia também diz que, dessa maneira, a Corona AIDS também foi libertada na área de seis dígitos.

Um total de cerca de 70 serviços de emergência estavam envolvidos nas pesquisas. Eles encontraram duas armas de fogo, munição, uma quantia de cinco dígitos de dinheiro e um veículo de alta qualidade. A investigação é liderada por um comissário especializado do escritório de polícia criminal do estado e continua.

É aterrorizante que haja pessoas que obtêm lucro à custa de outras pessoas com esses métodos criminais. Humanidades são um crime grave e uma violação dos direitos humanos. Felizmente, os suspeitos foram determinados e presos para evitar mais danos e fornecer justiça às vítimas. Resta espera -se que a investigação seja bem -sucedida e que os autores sejam punidos adequadamente.

Kommentare (0)