Venusfallen -Krimi: Berlin Man in the Zoo sequestrado e estuprado - quatro réus no tribunal
Venusfallen -Krimi: Berlin Man in the Zoo sequestrado e estuprado - quatro réus no tribunal
armadilha de Vênus: sequestro e estupro no jardim zoológico
Quatro homens são acusados do Tribunal Distrital de Berlim de ter atraído um Berliner no Jardim Zoológico em uma armadilha de Vênus. Dizem que eles sequestraram e estupraram em um hotel. Os acusados são Dany-Kaled A.-K. (21, canadense), Vadim P. (21, alemão-russo), Sandro T. (22) e Ken Z. (19). Enquanto os três primeiros ficam sob custódia, Ken Z.
As alegações contra o acusado são diversas e variam em todo o Código Penal. Entre outras coisas, eles são acusados de coerção sexual, estupro, coerção, roubo particularmente grave, extorsão predatória particularmente grave, danos corporais perigosos, assalto a chantagem e reféns. Se você é culpado, você enfrenta altas penas de prisão.
De acordo com a acusação, diz -se que os acusados foram uma espécie de "coluna de empurrar" para a máfia e recrutaram "agentes financeiros". Esses "agentes financeiros" usam suas contas para lavar dinheiro fraudulentamente para os grandes criminosos. Aqueles que não trabalharam voluntariamente foram forçados a fazê -lo. Foram utilizadas batidas, humilhação, seqüestro, extorsão, privação de liberdade, armas, ameaças de morte, tortura sádica e tiros nus comprometidos.
Dizem que as cenas de crime foram subterrâneas de estacionamento de um hotel de quatro estrelas em Wilmersdorf e o shopping center em Potsdamer Platz. Um Mercedes AMG foi usado como ferramenta de crime. Os relatos de acusação de um incidente em que um homem foi atraído para uma armadilha por um cúmplice complicado apaixonado por ele durante uma caminhada no zoológico e depois torturado em um quarto de hotel. Ele foi adicionado a dez golpes no joelho esquerdo com um caminhão e tapa por uma hora. Em 7 de fevereiro de 2023, diz -se que o homem foi pulverizado e estuprado com uma "ação criminal" com uma cor vermelha.
O processo continua na quinta -feira, quando os quatro réus são comentados sobre as alegações. O julgamento é esperado em 28 de agosto.
Kommentare (0)