Union Berlin está sujeito a Leverkusen - Rönnow Frozt amargamente!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Union Berlin perde 0-2 contra o Bayer Leverkusen na Bundesliga em 4 de outubro de 2025 na Bundesliga.

Union Berlin verliert am 4. Oktober 2025 in der Bundesliga mit 0:2 gegen Bayer Leverkusen trotz guter Chancen.
Union Berlin perde 0-2 contra o Bayer Leverkusen na Bundesliga em 4 de outubro de 2025 na Bundesliga.

Union Berlin está sujeito a Leverkusen - Rönnow Frozt amargamente!

Na tarde de sábado, 4 de outubro de 2025, o 1º FC Union Berlin sofreu uma derrota por 0-2 contra o Bayer Leverkusen no * Bayarena *. Essa derrota marca a terceira temporada para Berliners, que agora têm um equilíbrio negativo, com mais derrotas do que vitórias. O técnico Steffen Baumgart, que conseguiu voltar depois de uma fechadura, escolheu uma linha mais defensiva -com Ilyas olhou para o banco pela primeira vez nesta temporada e Wooyeong Jong deu sua estréia inicial. O jogo foi caracterizado por erros defensivos, o que acabou por ser caro para a Union Berlim.

Union mostrou algumas abordagens promissoras na fase inicial do jogo. A primeira chance pertencia a Jeong Woo-Yeong, que falhou aos 10 minutos no forte goleiro de Leverkusen, Mark Flekken. Mas os convidados não conseguiram converter suas chances em objetivos. Leverkusen, liderado pela equipe em torno do capitão Alejandro Grimaldo e o perigoso Malik Tillman, estava muito mais determinado na ofensiva.

Momentos -chave do jogo

O primeiro gol foi aos 33 minutos, quando um erro de reprodução de Diogo Leit levou a um contra-ataque que Ernest Poku usou após o trabalho preparatório de Lucas Vazquez para a vantagem de 1-0 para Leverkusen. Na segunda metade, houve um erro grave pelo goleiro do sindicato Frederik Rönnow. Após um passe malsucedido aos 50 minutos, Christian Kofane conseguiu empurrar a bola para o gol vazio e aumentar para 2-0. Esse erro acabou sendo crucial porque a Union Berlim teve dificuldade em mostrar campanhas ofensivas perigosas.

Leverkusen poderia até ter aumentado para 3-0 quando Ibrahim Maza chegou ao post pela primeira vez, seguido de uma decisão de impedimento. Apesar das mudanças de Baumgart até o 71º minuto, os Berliners não conseguiram mais se conectar; Eles permaneceram ofensivos e não encontraram como superar a forte defensiva de Bayer Leverkusen.

História e reações fanáticas

O histórico de Union contra Leverkusen nos últimos anos tem sido aterrorizante. Na temporada de 2023/24, a Union Berlin perdeu 0: 4 e até 0: 5 no anterior, o que levou à separação do treinador Urs Fischer. Na temporada atual, a Union agora teve que aceitar uma derrota no terreno impopular em Leverkusen. Ao mesmo tempo, isso representa o segundo consecutivo contra a associação, que nunca perdeu em casa contra a Union - um total de 6 vitórias e 3 empates.

O incidente em torno de Alejandro Grimaldo, que teve que ser tratado no primeiro tempo, valia particularmente a pena mencionar. A reação dos torcedores do sindicato foi negativa; Eles interromperam o jogo com cânticos insultuosos, que também tentaram evitar Baumgart para evitar os fãs com um discurso tranquilo. Apesar da diversidade das listas e dos jogadores usados, como Stanley Nsoki e Dmytro Bogdanov, a vista da mesa e as dificuldades contínuas permanecem nubladas.

Atualmente, a Union Berlin precisa se concentrar rapidamente nos próximos desafios para rasgar o comando na Bundesliga. O dia seguinte pode ser crucial para obter impulso para a nova temporada.