Acidentes em Berlim: Aumente a segurança do trânsito em cruzamentos temidos!

Acidentes em Berlim: Aumente a segurança do trânsito em cruzamentos temidos!

Berlim está sob pressão na segurança do trânsito: o Geral Alemão Automotive Club (ADAC) publicou um número alarmante de acidentes nos cruzamentos da cidade. Os nós no portão da Silésia, Innsbrucker Platz e na estação de trem principal são particularmente perigosos. Em 2023, 230 acidentes por si só foram registrados na interseção de Bevernsstraße e Oberbaumstraße; portanto, essa posição é o ponto de acesso mais propenso a acidentes em Berlim, conforme relatado [RBB24]. O número de acidentes aumenta alarmantes, especialmente no portão da Silésia, onde passeios de trânsito pouco claros e ruas sobrecarregadas geralmente levam a situações críticas.

travessias perigosas em Berlim

De acordo com uma análise da polícia, os acidentes de trânsito geralmente são o resultado de erros ao girar, o que causou mais de 10.600 colisões em 2022. Ciclistas e pedestres em particular são frequentemente afetados por passeios de trânsito caóticos, como enfatizou [Berliner Zeitung]. O ADAC pede medidas drásticas pelas autoridades para aumentar a segurança nesses pontos perigosos. No entanto, há muito a ver com travessias como o Frankfurt Tor, onde medidas preventivas, como ciclovias coloridas, já levaram a um declínio nos acidentes. A associação critica que as ações necessárias para melhorar a segurança do tráfego em Berlim são implementadas muito lentamente ou não.

Um aumento da presença policial para monitorar a segurança do trânsito também é anunciado. Desde este ano, a polícia tem se concentrado nos controles em cruzamentos críticos para garantir a conformidade com os regulamentos de tráfego por todos os usuários da estrada. A imagem geral da segurança do trânsito no capital é preocupante, uma vez que o número de mortes no trânsito entre 2020 e 2023 aumentou e, como as notas da ADAC, uma abordagem pragmática e determinada é necessária para controlá -la. O Senado é fortemente criticado, enquanto o ADAC pede mais atenção e ação rápida para a segurança dos usuários da estrada.

Details
Quellen

Kommentare (0)