Poluição ambiental nas florestas de Berlim: as multas contra o lixo são descartadas ilegalmente?

Poluição ambiental nas florestas de Berlim: as multas contra o lixo são descartadas ilegalmente?

descartados ilegalmente de estirpe de lixo florestas de Berlim

De novo e novamente, acontece que as pessoas descarregam seu lixo na floresta de Berlim. Isso não apenas representa poluição, mas também é ilegal. Embora as multas sejam destinadas a esse tipo de vida ambiental, surge a questão se as punições são altas o suficiente.

De acordo com uma pesquisa do B.Z. Encontre 60 % dos participantes que o Taxi agora dirige muito caro. Apenas 26 % usam regularmente táxis e 14 % ocasionalmente provocam distâncias curtas.

O descarte ilegal de lixo na natureza é um grande problema. Pneus velhos, móveis individuais e até máquinas de lavar são particularmente encontrados nas florestas. As multas para a descarga ilegal de lixo já estão altas: até 800 euros de multa podem ser impostos para descartar cinco pneus, um máximo de 500 euros para peças individuais de móveis e para uma máquina de lavar até 1000 euros. No entanto, isso não parece ser suficiente para conter efetivamente o descarte ilegal de resíduos.

O B.Z. Em uma pesquisa, as opiniões dos cidadãos obtiveram sobre esse tópico. 60 % dos participantes afirmaram que agora são muito caros para eles. Apenas 26 % usam regularmente táxis e 14 % ocasionalmente provocam distâncias curtas.

O descarte ilegal de lixo na natureza não apenas afeta o meio ambiente, mas também na paisagem da cidade. As montanhas de lixo transformam as florestas em lugares desagradáveis ​​e insalubres. Além disso, os poluentes nele contidos podem entrar no solo e nas águas subterrâneas e, assim, causar danos a longo prazo.

Devido aos efeitos negativos do lixo ilegal, a consciência deste tópico deve ser levantada e a multa pode ser aumentada. Esta é a única maneira de tornar as florestas em Berlim libertas do lixo ilegalmente e permanecerem protegidas a longo prazo.

Tópicos: Fine, pesquisa BZ, questão do dia, lixo, lixo em Berlim, Pesquisa, Poluição, Floresta.

Kommentare (0)