Aviso Ambientalistas: semáforos Ameapa o clima e a natureza

Aviso Ambientalistas: semáforos Ameapa o clima e a natureza

Os looks são direcionados a Berlim, onde um momento crucial para a política climática é vencido hoje! O Bundestag discute a controversa emenda à lei de armazenamento e transporte de dióxido de carbono (KSPTG). Mas os sinos de alarme tocam com os ambientalistas!

Olaf Bandt, o presidente do Bund para o meio ambiente e a conservação da natureza Alemanha (Bund), explora críticas violentas aos planos da coalizão do semáforo. "Decidentemente rejeitamos esses planos perigosos!" Disse Bandt. De acordo com o novo design, que prevê uma abrangente rede e repositório de pipeline de CO2 no Mar do Norte, a saúde das pessoas e o meio ambiente estão em risco. A propósito: trata -se de dinheiro dos impostos nos bilhões de projetos de lei que devem ser produzidos para esses projetos questionáveis!

oponentes do alarme de chicote CCS

A aliança federal não está sozinha! Apoiados por organizações de destaque, como Greenpeace, WWF, Alemanwatch e ajuda ambiental alemã, uma ampla aliança para soluções mais ecológicas e sustentáveis ​​é forte. "Em vez de nos manobrar em sacasses fósseis, precisamos urgentemente de reduções reais de emissões através de uma saída de carvão, petróleo e gás!", Solicitações com ênfase.

Os apoiadores do sistema CCS-a deposição e o armazenamento de CO2-reclamará que esta é uma etapa necessária para reduzir os gases de efeito estufa. Mas os ambientalistas alertam sobre as consequências catastróficas. "Temos alternativas em funcionamento, como a expansão de energias renováveis ​​e uma economia circular real!", Bandt esclarece e exige uma mudança radical, é claro na política energética.

Hoje vai ser feito!

O design nunca foi sem controvérsia! Quando ele chega à primeira leitura no Bundestag hoje, a pressão sobre a decisão -os fabricantes é enorme. "É hora de confiarmos na proteção de nossa natureza e de nossos companheiros seres humanos, em vez de soluções perigosas de pseudol!" Bandt Calls. O futuro da política climática agora está pendurado no fio da seda!

Kommentare (0)