Resultado surpreendente: a aliança esquerda garante a vitória na segunda rodada da eleição parlamentar

Resultado surpreendente: a aliança esquerda garante a vitória na segunda rodada da eleição parlamentar

Macron Dívidas na esquerda - uma análise da saída da eleição de escoamento na França

Na segunda rodada das eleições parlamentares francesas, houve uma sensação, cujo escopo é frequentemente baseado na metade da verdade. A vitória da nova aliança de esquerda até surpreendeu os otimistas. A conformidade com os extremistas certos também foi bem -sucedida. Mas essas são apenas partes da história.

É verdade, muitos candidatos da nova frente folclórica, composta por socialistas, social -democratas, verdes e comunistas, já estavam na corrida no primeiro turno. Isso aconteceu acima de tudo porque essas partes fecharam rapidamente uma aliança e inicialmente deixam suas diferenças de lado para impedir o avanço certo. Um processo extremamente inimaginável para a Alemanha.

A questão é agora como Emmanuel Macron lida com a nova situação política. A manobra arriscada para dissolver o parlamento após as eleições européias catastróficas para ele e chamar novas eleições valeu a pena para ele do que o esperado. No entanto, isso não é apenas uma vantagem para ele, mas também para todo o país e a Europa. A França não receberá um governo nacionalista e anti-europeu-não será uma segunda Itália.

Macron deve muito à aliança esquerda -porque sem isso seu mandato restante sob a liderança de Le Pen teria se tornar um inferno. No entanto, antes da eleição do segundo turno, Macron havia anunciado que nunca governaria o La France, insumitido por Jean-Luc Mélenchon. No domingo à noite, houve um longo silêncio no palácio élysée. Agora é para mostrar a Macron o quão sério é a direita com uma oposição clara ou se isso era apenas uma tática de poder. Além disso, surge a questão se ele quer desprezar aqueles que impediram significativamente a ascensão.

A situação política na França mudou significativamente nas eleições de escoamento. A aliança esquerda -asa se estabeleceu como uma força forte e representa uma alternativa à direita. Macron agora terá que provar se ele está pronto para ouvir a voz do povo e se esforçar para cooperar com a esquerda. A direção política que ele atacará não apenas determinará o curso adicional de seu mandato, mas também terá um impacto em toda a Europa. Resta espera -se que Macron se arrisque e pague suas dívidas à esquerda para direcionar o país a um novo curso sólido.

Kommentare (0)