Hospital de Aplicação de Berquess superlotado: os locais de terapia são criminosos desaparecidos liberados prematuramente

Hospital de Aplicação de Berquess superlotado: os locais de terapia são criminosos desaparecidos liberados prematuramente

O hospital do aumento da privacidade em Berlim é superlotado, falta os locais de terapia para criminosos mentais. Mais de uma dúzia deles teve que ser lançada prematuramente em 2023. Pode ser mais.

A situação no Hospital Psiquiátrico da Medida (KMV) em Berlim é alarmante. Segundo o juiz Felor Badenberg, 17 criminosos tiveram que ser libertados prematuramente este ano, já que não havia locais de terapia. Além disso, outros 20 criminosos mentalmente ou viciados sob custódia organizacional nas prisões normais estão aguardando um local no KMV. Se você não obtiver espaço dentro de seis meses, também enfrentará a alta precoce.

A localização é tão tensa que quase não há perspectivas em lugares gratuitos no KMV. O senador Badenberg descreveu a situação como "insatisfatória" e alertou sobre as consequências se os condenados forem libertados prematuramente e cometerem crimes novamente. O secretário de Estado Ellen Haußdörfer relatou grandes dificuldades para organizar outros lugares na aplicação de medidas. No entanto, ela espera que lugares adicionais possam ser criados até o final do ano.

A situação superlotada e com falta de pessoal do KMV já levou a controvérsia, como no caso da descarga de um membro do clã devido à falta de espaço para uma retirada de cocaína. Este caso chegou às manchetes porque o criminoso foi considerado severamente criminoso e havia sido condenado a uma longa sentença de prisão.

De acordo com um relatório de ww.ww.html 'Target = "_" Rel = "NOFollow noopener"> ww.ww.html' Target = "_" Rel = "Nofollow noopener"> ww.ww.html "

Kommentare (0)