Tierheim Berlin pede cortes maciços no bem -estar animal para a ação

Tierheim Berlin pede cortes maciços no bem -estar animal para a ação

Tierliebe Need: Berlin Animal Shelter exige ajuda

O abrigo de animais Berlin , que está em uma área de 16 hectares e, portanto, a maior em toda a Europa, enfrenta desafios financeiros. Segundo relatos, o Senado de Berlim está planejando cortes maciços na área de bem -estar animal, o que pode levar a uma perda de até 96 % do orçamento. Isso prejudicaria seriamente o trabalho dos Zookeepers e colocaria em risco a segurança e o cuidado de inúmeros animais.

Em vista desses cortes iminentes, o abrigo de animais de Berlim dirigiu um apelo urgente aos apoiadores. No Instagram, eles pedem ao público que se reunisse em frente à Câmara dos Deputados de Berlim em 4 de julho às 16h. Para protestar contra esses cortes e mostrar solidariedade com os animais ameaçados.

De acordo com os ativistas dos direitos dos animais, as medidas drásticas de austeridade deixariam os membros mais fracos da sociedade sem indefesos. Projetos importantes, como a gestão urbana de pombos, que, entre outras coisas, pretendiam reduzir a população de pombos de maneiras de bem -estar humano e animal, poderia ser interrompida devido à falta de financiamento.

O governo do Senado Judicial defende as economias planejadas com o argumento de que todo o departamento deve economizar 24 milhões de euros. Além do bem -estar animal, outras áreas como proteção ao consumidor e autoridades policiais também são afetadas por cortes. Diz -se que o oficial de proteção animal do estado compensa apenas 18.500 euros para poder perceber suas tarefas principais, como conselhos e informações.

O futuro do bem -estar animal em Berlim está, portanto, em jogo, e o apoio da comunidade é crucial para garantir que os animais carentes continuem recebendo proteção e apoio. É devido a cada indivíduo fazer uma contribuição e trabalhar para os residentes de abrigo de animais ameaçados.

Kommentare (0)