Ataque terrorista à embaixada israelense: suspeito em Berlim!

Bundesanwaltschaft nimmt Libyer fest, der Anschlag auf die israelische Botschaft in Berlin geplant haben soll. Sicherheit gewährleistet.
O escritório do promotor federal determina a Líbia, que se diz ter planejado o ataque à embaixada de Israel em Berlim. Segurança garantida. (Symbolbild/MB)

Ataque terrorista à embaixada israelense: suspeito em Berlim!

Bernau bei Berlin, Deutschland - Escritório Editorial de Nag/Nag - O Ministério Público Federal prendeu um suspeito apoiador do "Estado Islâmico", que se diz ter planejado um ataque à embaixada de Israel em Berlim. O Líbia é acusado de ter apoiado uma associação terrorista estrangeira. As autoridades de segurança alemãs tomaram conhecimento do suspeito por uma referência específica aos serviços de inteligência estrangeira. A busca de seu apartamento em Bernau, perto de Berlim, trouxe resultados preliminares, enquanto no norte da Reno-Westphalia, uma pessoa não suspeita foi entrevistada.

O plano do agressor de fazer um ataque à mensagem ainda não está claro - seja com armas ou explosivos, há informações contraditórias. Após o ataque, o suspeito pretenderia fugir para seu tio em Sankt Augustin. O embaixador de Israel, Ron Prosor, agradeceu às autoridades alemãs por suas medidas de segurança e alertou sobre o crescente anti -semitismo, que tem consequências distantes e perigosas. O homem será demonstrado em Karlsruhe no domingo a um juiz investigativo que precisa decidir sobre a custódia. Para obter mais informações,

Details
OrtBernau bei Berlin, Deutschland