Com coragem contra a violência: a bandeira antigewalt define sinais dos direitos das mulheres
Com coragem contra a violência: a bandeira antigewalt define sinais dos direitos das mulheres
Um forte símbolo de esperança e mudança! Hoje, a bandeira anti -walt foi levantada em um ato solene e, portanto, um sinal poderoso contra a violência foi estabelecido. O prefeito distrital Jörn Oltmann, apoiado pelo oficial de mulheres e oportunidades de igualdade, Julia Selge e Cleo Meinhold, que está comprometido em implementar a Convenção de Istambul, estavam no local para marcar esse passo significativo.
"Todos nós temos que levantar e agir!" Essas são palavras claras do prefeito do distrito Jörn Oltmann. Por ocasião do Dia Internacional para eliminar a violência contra as mulheres em 25 de novembro, ele pede que a sociedade trabalhe contra a violência contra as mulheres. Ele enfatiza que todos somos desafiados para nomear assassinatos femininos e violência específica de gênero e agem ativamente contra isso.
Defina um sinal
Tocar a bandeira é mais do que apenas um ato cerimonial; É um sinal alto e inconfundível. Oltmann explica que este evento deve ser entendido como um apelo a mais atenção e ações em relação a um problema que afeta muitas mulheres. "Toda mulher deve ser capaz de viver auto -determinada e sem medo", diz ele, enviando uma mensagem: lutar contra a violência às mulheres é uma tarefa para a sociedade como um todo!
A bandeira que varia de representantes dos projetos de mulheres e meninas, bem como vários políticos no distrito, foi acompanhada, todos os quais sublinhou em conjunto a urgência deste tópico. O presente dos projetos antigenwalt ilustra que o compromisso com um futuro não -violento está em pleno andamento!
Kommentare (0)