Raid de cocaína em Berlim: LKA Snaps Dealer nos falsos negócios!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A LKA está investigando em Berlim: o comércio de drogas sobre o grupo de telegramas descoberto, 10 kg de cocaína garantiu, duas prisões.

LKA ermittelt in Berlin: Drogenhandel über Telegram-Gruppe aufgedeckt, 10 kg Kokain sichergestellt, zwei Festnahmen.
A LKA está investigando em Berlim: o comércio de drogas sobre o grupo de telegramas descoberto, 10 kg de cocaína garantiu, duas prisões.

Raid de cocaína em Berlim: LKA Snaps Dealer nos falsos negócios!

Um golpe dramático para o crime de drogas ocorreu na quarta-feira à noite no distrito de Berlim, em Tempelhof-Schöneberg! Os investigadores do Departamento de Polícia Criminal do Estado (LKA) prenderam um homem de 38 anos em uma venda de cocaína encenada. O suposto acordo deve ocorrer com dois quilos de cocaína, mas os investigadores haviam surgido no grupo de telegrama fechado despercebido, onde o medicamento foi oferecido. Esse uso de risco levou aos medicamentos que os medicamentos poderiam ser protegidos e o fornecedor suspeito poderia ser detido sob custódia, pois bz-berlin.de

Essa prisão foi o resultado de extensas investigações com base em um caso anterior. Um suspeito de 44 anos que adquiriu cocaína para revenda no mesmo grupo de telegrama entre março e junho de 2024 já está sob custódia. Graças a um "acesso passivo" à sua conta de telegrama, os investigadores da LKA conseguiram estabelecer contato com seus fornecedores sem o suspeito que se suspeita de ser suspeito. Por exemplo, os revendedores de revelação ofereceram novamente a cocaína dos funcionários da LKA, como berlin.de >

Mais achados de drogas

Após o primeiro acesso, os investigadores descobriram mais oito quilos de cocaína em uma câmara de armazenamento conspiratório em Berlim-Mitte usada como apartamento de bunker e cerca de 50.000 euros em dinheiro. O sucesso desta operação mostra o compromisso do promotor público de Berlim e da LKA, que estão em estreita cooperação para combater o crime de drogas na capital. Diz-se que o homem de 38 anos, que é o foco desta operação, é apresentado a um juiz investigativo para obter um mandado de prisão.