Telekom contradiz Höcke: tudo para a Alemanha não era um slogan
Telekom contradiz Höcke: tudo para a Alemanha não era um slogan
Deutsche Telekom negou vigorosamente que já usou o slogan "tudo para a Alemanha" como um ditado publicitário, como reivindicado pelo político Björn Höcke. Um porta -voz da Telekom disse que esse comunicado estava errado e que a empresa verificou as etapas legais. A sentença controversa é uma solução proibida para a organização NSDAP Sturmdabtung (SA) e foi usada por Höcke em um discurso. Por esse motivo, ele deve ser responsável pela acusação de usar a placa.
Telekom já havia tomado medidas legais contra a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, no ano passado, depois de fazer alegações semelhantes sobre o slogan da publicidade. O político da AFD foi convidado a abster -se desta declarações e prometeu seguir isso no futuro. Höcke defendeu sua escolha de palavras no duelo de TV com o político da CDU Mario Voigt e afirmou que não sabia que a sentença controversa era um slogan da SA. Ele o descreveu como um "ditado comum".
No entanto, Telekom enfatizou que as reivindicações de Höcke e Weidel em relação ao uso do slogan estão erradas como a publicidade da empresa. Na próxima semana, Höcke terá que responder no tribunal por acusação de usar as placas de placas anti -constitucionais. A Telekom se define contra essas representações falsas e reserva o direito de tomar medidas legais.
Kommentare (0)