Telekom refuta o político AFD Höcke: Etapas legais verificadas
Telekom refuta o político AFD Höcke: Etapas legais verificadas
Deutsche Telekom rejeitou a afirmação do político da AFD Björn Höcke sobre um slogan publicitário anterior da empresa e examina as medidas legais. Durante um duelo de TV, Höcke afirmou que a Telekom usou a frase "tudo para a Alemanha" como um ditado de publicidade há alguns anos. Um porta -voz da Telekom disse que essa declaração estava errada e as medidas legais são iniciadas.
A frase mencionada é uma solução proibida do SA, a paramilitar Organização de combate do NSDAP. Devido ao uso desse slogan em um discurso, Höcke terá que responder pela alegação de usar indicadores em Halle na próxima semana, antes do tribunal distrital de Halle.
Além da discussão atual com Höcke, a Telekom já havia atuado contra a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, no ano passado, que havia feito declarações semelhantes. Weidel foi convidado a abster -se disso, e concordou em abster -se de fazê -lo no futuro.
Höcke, que é professor de história, defendeu sua escolha de palavras no duelo da TV e afirmou que não sabia durante o discurso que era um slogan da SA. Ele descreveu a frase como um "ditado comum". A Telekom está determinada a prosseguir contra as reivindicações de Höcke e deixa claro que o ditado de publicidade mencionado nunca foi usado pela empresa.
Kommentare (0)