Telekom rebateu as reivindicações de publicidade False Telekom de Höcke

Telekom rebateu as reivindicações de publicidade False Telekom de Höcke

Deutsche Telekom reagiu vigorosamente a uma declaração de Björn Höcke, um político da AFD, com relação a um suposto slogan publicitário anterior da empresa e está considerando medidas legais. Em um duelo de TV com o político da CDU, Mario Voigt, no mundo das emissoras, o candidato principal da AFD para a eleição estadual em Turíngia afirmou que a Telekom havia usado a frase "tudo para a Alemanha" como um ditado publicitário no passado. Um porta -voz da empresa rejeitou essa reivindicação como errada e anunciou medidas legais.

A frase em questão, que é "tudo para a Alemanha", é uma solução proibida do SA, a organização paramilitar do NSDAP. Björn Höcke deve ser responsável pela alegação de usar a placa de organizações constitucionais em frente ao Tribunal Distrital de Halle, porque se diz que ele usou o slogan em um discurso.

Telekom já havia tomado medidas legais contra a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, no ano anterior, depois que ela também alegou que a empresa usou a sentença como slogan de publicidade. De acordo com a Telekom, Weidel concordou em abster -se da reivindicação correspondente no futuro, depois de ter sido solicitado a fazê -lo no verão.

No duelo de TV, Björn Höcke, que é professor de história, defendeu seu uso da sentença controversa e alegou não saber durante o discurso que era um slogan da SA. Ele descreveu a frase como um "ditado comum". A Telekom confirmou que a reivindicação de Höcke não está correta em relação ao antigo slogan de publicidade da empresa e agora está examinando outras etapas legais nesse assunto.