A Telekom está expandindo a oferta de celular em Hamburgo: mais cobertura, largura de banda e recepção

A Telekom está expandindo a oferta de celular em Hamburgo: mais cobertura, largura de banda e recepção

A Telekom melhora a oferta de celular na área urbana de Hamburgo

Nos últimos dois meses, a Telekom melhorou significativamente a oferta de telefones celulares em Hamburgo. Devido à expansão de um local de LTE e 15 novos locais 5G, a capa cresceu em toda a cidade. Mais largura de banda já está disponível e a recepção em edifícios também melhorou. O novo local para o suprimento ao longo das rodovias A1 e A253, bem como as rotas ferroviárias Dortmund-Hamburg, Hamburg-Hannover, Hamburg-Puttgarden, Berlim-Hamburgo, Hamburgo-Kiel e Schleswig-Holstein-Hamburgo.

Stefanie Halle, porta -voz da empresa da Deutsche Telekom, explica: "A necessidade de alcance está aumentando constantemente - cerca de 30 % ao ano. É por isso que continuamos a definir a velocidade ao expandir a rede de telefonia móvel".

Status e Outlook

Atualmente, o

Telekom opera 608 locais de telefonia móvel na área urbana de Hamburgo. A cobertura das famílias é de quase 100 %. 103 Outros locais devem ser adicionados até 2025. Além disso, as extensões com LTE ou 5G são planejadas em 444 outros mastros de rádio.

Para poder construir novos locais, a Telekom precisa de cooperação com os municípios e os proprietários de terras. As partes interessadas podem entrar em contato com a torre de rádio alemã, que opera os locais dos telefones celulares da Telekom. Mais de 36.000 locais de comunicação móvel estão atualmente em operação e a empresa está planejando cerca de 1.500 novos locais todos os anos.

mais informações

Se você quiser saber mais sobre a disponibilidade móvel no seu local de residência, poderá descobrir mais no site da Telekom em www.telekom.de/netz expansão.

sobre Deutsche Telekom

Deutsche Telekom é uma empresa de telecomunicações com sede em Bonn. Opera serviços de telefone celular, banda larga e telefone fixo na Alemanha e em todo o mundo.

Kommentare (0)