Telekom nega a liberdade condicional nazista de Höcke: etapas legais verificadas
Telekom nega a liberdade condicional nazista de Höcke: etapas legais verificadas
Deutsche Telekom rejeitou a declaração do político da AFD Björn Höcke em um antigo slogan de publicidade supostamente usado pela empresa e verifica as medidas legais contra a reivindicação errada. Em um duelo de TV, Höcke afirmou que a Deutsche Telekom teria usado a frase "tudo para a Alemanha" como um ditado de publicidade há alguns anos. No entanto, a Telekom afirmou que essa declaração estava errada e tomará medidas legais. A sentença mencionada é um slogan proibido do Departamento de Tempestades (SA), a paramilitar Organização de combate do NSDAP. Por causa de seu uso desse slogan, Höcke tem que responder no tribunal.
Não é a primeira vez que a Telekom está fazendo falsas reivindicações. No ano passado, as medidas legais foram iniciadas contra a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, depois de fazer declarações errôneas semelhantes sobre a publicidade da Telekom. Telekom pediu a Weidel que se abstenha dessa reivindicação e concordou em abster -se de fazê -lo no futuro.
Höcke defendeu sua escolha de palavras no duelo de TV e alegou não saber durante seu discurso que era um slogan da SA. Ele descreveu a frase como um "ditado comum". No entanto, ele está em julgamento para assumir a responsabilidade pelo uso de placas. A Telekom está determinada a prosseguir contra reivindicações falsas e proteger sua marca de acusações inadequadas.
Kommentare (0)