Telekom nega a falsa reivindicação de Höcke - medidas legais verificadas
Telekom nega a falsa reivindicação de Höcke - medidas legais verificadas
Deutsche Telekom contradiz uma declaração do político AFD Björn Höcke para um suposto slogan publicitário anterior da empresa e examina as medidas legais. Höcke alegou que a Telekom usou a frase "tudo para a Alemanha" há alguns anos. No entanto, um porta -voz da empresa disse que essa alegação estava errada e as medidas legais são iniciadas.
A publicidade dizendo "tudo para a Alemanha" em questão é uma solução proibida do Departamento de Sturm (SA), a paramilitar a organização de combate do NSDAP. Como resultado do uso desse slogan em um discurso, Höcke terá que responder pela alegação de usar indicadores de organizações constitucionais.
No ano passado, a Telekom já atuou contra a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, já que ela também fez a declaração errada de que o grupo havia usado a sentença no passado como slogan de publicidade. Depois de solicitar a Telekom para se corrigir, Weidel prometeu abster -se de reivindicar no futuro.
No duelo de TV, Höcke defendeu sua escolha de palavras e explicou que, durante o discurso, ele não sabia que era um slogan da SA. Ele descreveu a frase como um "ditado comum". A Telekom se estabelece claramente com as reivindicações de Höckes e enfatiza a importância da correção das declarações públicas.
Kommentare (0)