Procure Predator em Berlim e Brandenburgo, sem sucesso: Notas sobre estadias no cemitério da floresta de Zehlendorf não confirmado
Procure Predator em Berlim e Brandenburgo, sem sucesso: Notas sobre estadias no cemitério da floresta de Zehlendorf não confirmado
A busca por um predador em Berlim e Brandenburg continua. A polícia verificou pistas o que o animal poderia ser na área do cemitério da floresta em Zehlendorf. No entanto, essas informações não puderam ser confirmadas. Mesmo um avistamento relatado na área de Düppel não pôde ser verificado pela polícia.
Originalmente, o predador foi descoberto no município de Kleinmachnow a sudoeste de Berlim. Acredita -se que seja uma leoa, mas isso ainda não foi confirmado. A polícia se concentra principalmente na busca em Kleinmachnow, mas também em Stahnsdorf, Teltow e Southern Berlin.
Para proteger a população, um veículo blindado do Comando de Operações Especiais foi usado em Kleinmachnow. Isso deve garantir que todas as medidas necessárias sejam tomadas para encontrar o animal.
A polícia de Berlim também esteve envolvida e enviou funcionários públicos, operações, unidades técnicas e um helicóptero para pesquisar na área em uma grande área.
A polícia emite um aviso à população e aconselha para evitar áreas florestais e buscar proteção imediatamente quando o animal selvagem for visto e informar a polícia.
Até agora, houve várias informações da população que agora estão sistematicamente verificadas. O uso continua à noite até que um risco para a população possa ser excluído.É enfatizado que a população pode ajudá -lo a encontrar o animal relatando informações sobre o paradeiro do animal selvagem.
A busca pelo animal é um grande desafio, porque está sempre escondido. Salenta -se que a população não deve entrar nas florestas da região para garantir sua própria segurança.
Se o animal for encontrado, ele deve ser atordoado e capturado. Um assassinato do animal só deve ser considerado se a segurança dos serviços de emergência estiver em risco. A decisão é tomada dependendo da situação.
A busca pelo predador continua e a polícia usa todos os fundos disponíveis para encontrar o animal e proteger a população. Também é solicitado a cautela e cooperação com as autoridades.
Kommentare (0)