O caos da tempestade ameaça: o acampamento da selva começa em perigo em 24 de janeiro?

O caos da tempestade ameaça: o acampamento da selva começa em perigo em 24 de janeiro?

Em 24 de janeiro de 2025, finalmente chegou a hora: a nova temporada de "I'm a Star - me dê fora daqui!" Inicia e os participantes proeminentes estão prontos para enfrentar a aventura na selva australiana. Mas uma tempestade séria pode colocar em risco o popular show da RTL. Na Costa do Ouro, onde o acampamento da selva é baleado, uma tempestade se enfurece com fortes chuvas e rajadas de furacão, que já fizeram numerosos vôos e a região ao redor de Brisbane envolta no escuro, como o berlinner kurier relatou.

As severas avisos climáticos para 23 de janeiro, um dia antes do início planejado, causam grande preocupação. Os participantes, incluindo celebridades como Maurice Dziwak, Lilly Becker e Sam Dylan, podem ser prejudicados pelo caos da tempestade no acampamento. A RTL segue o clima e garante que as precauções de segurança foram tomadas. Um porta -voz da emissora deixa claro: "Para garantir sempre a segurança das estrelas e de todos os funcionários, estamos basicamente preparados para esses eventos". Protecting measures such as lightning-offs and a warning registration system are in force in order to be able to react quickly in the event of extreme weather conditions, so .

preparativos para qualquer emergência

Inicialmente, a maioria dos espectadores parece confiante de que o início do show da selva pode ocorrer conforme o planejado. No entanto, a incerteza permanece se as condições climáticas imprevisíveis exigem uma mudança no relé. Memórias das inundações em 2020, quando o campista tiveram que ser evacuadas, ainda estão presentes. As autoridades alertam a população de possíveis inundações e taxas em medidas de precaução. O certo é que a equipe de fundição do Jungle Camp está constantemente observando os desenvolvimentos e está preparada para várias eventualidades, para que um começo ordenado ainda possa ser possível.

berlin Live

Details
Quellen

Kommentare (0)