O foco na falta de moradia: LSBTIQ+ em Berlim!

O foco na falta de moradia: LSBTIQ+ em Berlim!

Em Berlim, um evento importante ocorrerá na discussão sobre a falta de moradia das pessoas LSBTIQ+. Na quarta -feira, 11 de dezembro de 2024, os resultados de um estudo abrangente criado como parte da "iniciativa de Berlim é criado para auto -determinação e aceitação de gênero e diversidade sexual" (IGSV). O Departamento do Senado para Trabalho, Assuntos Sociais, Igualdade, Integração, Diversidade e Anti -Discriminação encomendou o estudo de setembro de 2023 a setembro de 2024 e, para esse fim, ativou o Escritório do Estado para tratamento igual - contra a discriminação (LADs). O objetivo do evento é esclarecer os desafios e as condições de vida desses grupos frequentemente marginalizados, como

O evento encontrará igualdade na Casa Aberta da Fundação Federal em Karl-Liebknecht-Str. 34 em Berlim a partir das 17h às 20h A discussão inclui o senador Cansel Kiziltepe e especialistas como Stefan Reuyß, do Instituto de Pesquisa Sowitra, e o Prof. Dr. Claudia Seckelberg, da Universidade de Ciências Aplicadas de Neubrandenburg. Representantes da Casa Libre, uma acomodação para o LSBTIQ+sem -teto, também participarão da discussão. Essa plataforma não apenas permite a troca sobre os resultados do estudo, mas também promove a rede entre os presentes.

O Departamento de Trabalho, Assuntos Sociais, Igualdade e Integração do Senado fez campanha pelos direitos e necessidades das pessoas LSBTIQ+ nos últimos anos. Desde abril de 2023, a administração do Senado tem seu nome atual depois de houve múltiplas reestruturações, como "https://de.wikipedia.org/wiki/senatsverwaltung_f%C3%BCR_Warbeit._Sociales, _VerbenteGation, _ VELREFALT_UNDALD_UNDALT_UNDALT_UNDALT_UNDALT_UNDALT_UNDALT_UNDALT_UNDALT_UNDAL_URFALT_ENGR_ING_UNDAIDADED. O Departamento do Senado se concentra em reduzir a discriminação e promover oportunidades iguais para todos os cidadãos de Berlim. Atenção particular é dada à criação de pessoas de contato que são especificamente responsáveis ​​pelas necessidades da comunidade queer, que é sublinhada pela nomeação de Alfonso Pantisano como a primeira "pessoa queer de contato Berlin" no final de 2023.

Details
Quellen

Kommentare (0)