Controles mais rigorosos em Columbiabad: o ID obrigatório fornece opiniões compartilhadas entre os banhistas

Controles mais rigorosos em Columbiabad: o ID obrigatório fornece opiniões compartilhadas entre os banhistas

Columbiabad em Berlin-Neukölln: ID Control resolve discussões de

Depois de uma semana - fechamento da piscina externa no Neuköllner Columbiadamm devido a brigas e tumultos em massa, o banheiro está aberto novamente desde segunda -feira - mas sob um novo regulamento: todo convidado de banho deve agora mostrar seu ID.

Em uma visita ao local, verifica -se que esse requisito é observado estritamente. O ID é cuidadosamente verificado e a foto em comparação com o rosto. A mochila também é pesquisada para encontrar possíveis garrafas de vidro escondido ou similares. No entanto, não há varredura corporal.

Na entrada do banheiro, existem vários funcionários de segurança que realizam os controles. Ao contrário de antes, no entanto, nenhuma polícia pode ser vista. Apenas uma equipe de câmera está esperando em frente à entrada e tenta perguntar aos poucos convidados. Apesar das férias escolares e do sol brilhante, há pouco acontecendo na piscina externa do Columbiadamm.

Parece quase como se um salva -vidas ou funcionário de segurança chegasse a todos os convidados de banho que vão na pelve e gramado em equipes de duas vezes. Isso também é confirmado por um convidado regular: "A chave de atendimento é quase uma a uma aqui", brinca.

De fato, famílias e indivíduos jovens estão particularmente no banheiro, quase não existem grupos maiores. Esse fato é percebido positivamente pelos banhistas, eles estão felizes com a calma. O Columbiabad é um ótimo banheiro, e os tumultos são exceções, de acordo com um convidado de banho.

No entanto, as opiniões sobre o controle de identificação são divididas. Alguns os vêem como uma raiva de controle e ficam irritados com o fato de que agora precisam levar a identificação com eles, além da toalha e das roupas de banho. O desejo é expresso para colocar os jovens trabalhadores na piscina para resolver o problema real.

Outros, por outro lado, não têm problemas com a verificação de identificação e só querem poder nadar em paz. Eles só lamentam que o banheiro tenha que ser liberado em caso de incidente e que você não possa mais "puxar". Um hóspede de banho empurra as escaladas dos últimos tempos sobre a política e a falta de apoio financeiro aos distritos.

No geral, resta saber se a verificação de identificação em Columbiabad realmente contribui para a prevenção de tumultos e brigas em massa. As reações mistas dos banhistas mostram que não há opinião uniforme sobre esse tópico. Espera -se que a situação no banheiro continue se acalmando e que todos os visitantes possam aproveitar seu tempo no prazer da água no futuro.

Kommentare (0)