Silencioso pesar após as quartas de final: os fãs da Alemanha no Fan Mile de Berlim decepcionados

Silencioso pesar após as quartas de final: os fãs da Alemanha no Fan Mile de Berlim decepcionados
decepção e solidariedade após a equipe alemã no Em
Após um emocionante jogo de quarta -feira contra a Espanha, a jornada da seleção alemã terminou no campeonato europeu. O clima foi pressionado pela fã de Berlim no portão de Brandenburgo quando os fãs foram para casa, mais silenciosos do que o habitual.
A grande decepção era vista nas dezenas de milhares de fãs da Alemanha que haviam seguido o jogo. Os rostos tristes da fan milha testemunharam a saída difícil da equipe. Foi um momento difícil para os fãs de futebol que esperavam que a Alemanha fosse vitoriosa.
Os organizadores e a polícia haviam se preparado para uma grande multidão. Por razões de segurança, as duas grandes zonas de fãs tiveram que ser fechadas por razões de segurança, uma vez que a capacidade máxima de 70.000 pessoas já havia sido alcançada. A polícia recomendou que os fãs chegassem cedo para conseguir um lugar na fã de milha.
Um destaque da tarde foi o show do cantor Peter Schilling, cujo sucesso "Major Tom" havia se transformado em um hino não oficial no decorrer do campeonato europeu. Apesar da partida do time alemão, os fãs se mantiveram juntos e não se deixaram levar completamente.
O festival de futebol em Berlim continua com o jogo entre a Turquia e a Holanda. Uma grande corrida também é esperada aqui, como disseram os organizadores. Os fãs continuarão a comemorar, mesmo que o time alemão não esteja mais representado no torneio.
- nag