REALIZAÇÃO DE TRABALHO: Os escritórios de impostos de Berlim estão entre os mais rápidos da Alemanha!
REALIZAÇÃO DE TRABALHO: Os escritórios de impostos de Berlim estão entre os mais rápidos da Alemanha!
Berlim está sob a pressão dos contribuintes! Como b.z. , os escritórios fiscais de Berlim estão entre os mais rápidos da Alemanha. Apesar dessa mensagem positiva, muitos cidadãos reclamam da longa duração das declarações fiscais. Uma pesquisa mostra que 36 % dos participantes continuam a consumir carne, enquanto 30 % hesitam no escândalo do MKS e 34 % já escolheram uma dieta vegetariana ou vegana.
Impressado por essas preocupações, a indústria de carne na Alemanha se beneficia de uma quantidade surpreendente de subsídios agrícolas. De acordo com informações do , é durável Se o setor receber mais de um bilhão de euros anualmente de várias fontes estaduais. Esses subsídios enormes não apenas distorcem o mercado, mas também levam a um desconto excessivo em produtos à carne - o preço de 500 gramas de carne picada sem subsídios pode aumentar em até 173 %. Em vez de 2,79 euros, custaria 7,62 euros!
Apoio ao estado para a agricultura
Os fundos do Estado não apenas fluem para a indústria de carne, mas também apoiam outros produtos agrícolas. Enquanto os subsídios preferem milho, trigo e carne, alimentos mais saudáveis, como frutas e vegetais, não recebem apoio financeiro comparável. Isso levanta questões sobre as prioridades da política agrícola alemã e como essas decisões podem afetar os hábitos alimentares da população.
No geral, a situação é um desafio para consumidores e agricultores. Enquanto alguns cidadãos pensam em sua dieta e nos riscos à saúde associados, o apoio da indústria de carne com subsídios continua sendo uma questão sensível que alimenta a discussão sobre a interferência do estado na política de preços.
BZ Berlin
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)