Proprietários de cães em Berlim: Tribunal após uma tentativa violenta de fuga!

Proprietários de cães em Berlim: Tribunal após uma tentativa violenta de fuga!

Dreipfuhlpark, 14195 Berlin, Deutschland - editores NAG/NAG -

Em Berlim, onde mais de três milhões de pessoas e muitos animais vivem, um incidente causa emoção. Um dono de um cão de 66 anos está em julgamento porque não aderiu às regras necessárias para uma vida harmoniosa. Em 1º de maio de 2023, o veterano acompanhou seu cachorro no Dreifuhlpark, no Dahlem, onde é estritamente proibido administrar cães sem trela. Como funcionário do escritório regulatório, ele então falou dramaticamente.

O dono do cão fugiu e se escondeu em uma casa próxima para escapar do controle. Um funcionário do Brave Order Office o seguiu e colocou o pé na porta para mantê -lo aberto. Mas o homem de 66 anos reagiu violentamente e chutou o quadril. Esse ataque levou a uma contusão e tornou o funcionário de 51 anos não capaz de trabalhar por onze dias. Um incidente que não foi sem consequências!

Nomeação judicial para o proprietário do cão

As consequências para o proprietário do cão agora são graves: ele recebeu uma acusação de resistência a agentes da execução e danos corporais intencionais. Na terça -feira de manhã, 19 de novembro, ele deve responder ao Tribunal Distrital de Tiergarten. Lá ele também enfrentará o funcionário ferido. O julgamento ainda está pendente, mas a tensão é tangível!

Details
OrtDreipfuhlpark, 14195 Berlin, Deutschland

Kommentare (0)