Doações para o comissário -chefe de polícia de Berlim após um trágico acidente de Böller
Uma coleta de doações para um policial ferido de Berlim após o início de um acidente de Böller; coletou mais de 11.000 euros.

Doações para o comissário -chefe de polícia de Berlim após um trágico acidente de Böller
Durante a véspera de Ano Novo 2024, a alegria do Ano Novo é ofuscada por ferimentos graves e acidentes trágicos com fogos de artifício. Um chefe de polícia de 31 anos em Berlim sofreu uma grave lesão facial em um incidente, o que levou à completa cegueira do olho direito. De acordo com bz berlin , ele ficou gravemente ferido na explosão de um foguete na cerca de seu dever em 2 de janeiro às 20h20. e ainda está no hospital. Amigos e colegas lançaram uma campanha de captação de recursos que já coletou mais de 11.000 euros para ajudar os funcionários e sua família nesse período crítico.
Cinco mortes e numerosas lesões
A véspera de Ano Novo 2024 teve surpresas perigosas prontas para muitos alemães. Pelo menos cinco pessoas perderam a vida em acidentes com fogos de artifício, como shz.Die-Die- der Silvesternacht-2024-4817650 "> Em várias cidades, também houve ataques a serviços policiais e de emergência, com 390 prisões sendo registradas em Berlim sozinhas. Houve feridos em quase todos os lugares, entre outras coisas em ataques a bombeiros e policiais que foram baleados com pirotecnia.
A polícia também descobriu que produtos perigosos de pirotecnia, como fogos de artifício e fogos de artifício ilegais, eram frequentemente responsáveis por acidentes fatais. Em pelo menos dois casos, o manuseio inadequado desses objetos levou a lesões fatais. Esses incidentes mais uma vez lançam uma luz crítica sobre os perigos dos fogos de artifício e os riscos associados que aumentam repetidamente na virada do ano.
BZ Berlin